CDEIC define convidados para Audiência Pública do Brasil+Competitivo
Deputado Angelo Agnolin (PDT-TO) convida o Ministro Fernando Pimentel (MDIC) e os Drs. Alexandre Tombini (Bacen), Carlos Alberto Freitas Barreto (SRF/MF) e Leonardo Pereira (CVM) para a discussão do Projeto de Lei 6558/13 em 27/11, às 11h, na Câmara dos Deputados
BRASÍLIA, Brasil, 14 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC formalizou o convite às entidades que promoverão a discussão do Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br) - Programa de Aumento de Competividade Empresarial e Melhoria no Acesso a Capital de Crescimento. O programa Brasil+Competitivo é matéria objeto do PL 6558/2013 (Deputado Otávio Leite - PSDB/RJ), cujo relator na CDEIC é o Deputado Guilherme Campos (PSD/SP).
Os convidados para debater o Brasil+Competitivo são:
- Fernando Pimentel, Ministro de Estado do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC);
- Alexandre Tombini, Presidente do Banco Central do Brasil (Bacen);
- Carlos Alberto Freitas Barreto, Secretário da Secretaria da Receita Federal - SRF/MF; e
- Leonardo Pereira, Presidente da Comissão de Valores Mobiliários - CVM.
Audiência Pública – Brasil+Competitivo
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC
DATA: 27 de novembro, quarta-feira
HORÁRIO: 11 horas
LOCAL: Plenário 5 - Anexo II da Câmara dos Deputados
Atualmente, o movimento Brasil+Competitivo conta com 176 integrantes, sendo 101 entidades, consultorias e associações, 47 escritórios de advocacia, 17 intermediários financeiros (bancos) e 11 auditorias. O Brasil+Competitivo tem a liderança da Confederação Nacional da Indústria - CNI e foi instituído pelo Projeto de Lei 6.558/2013 (Deputado Otávio Leite). Uma mobilização única e crescente da sociedade brasileira que inclui confederações/federações empresariais (CNI, FIESP, FIEMG, FecomercioSP, ACSP e CIC), centrais sindicais de trabalhadores (UGT e Força Sindical), entidades de empreendedorismo e competitividade (como MBC - Movimento Brasil Competitivo, BRAiN, MBE - Movimento Brasil Eficiente, Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Rio Negócios, CIETEC, Anjos do Brasil, AlampymeBR, ANCORD, ANEFAC, APIMEC, IBEF-SP e CONAJE), e entidades de educação, como EXAME PME (Ed. Abril), PEGN, Época NEGÓCIOS e Movimento Empreenda (Ed. Globo).
Mais informações sobre o Brasil+Competitivo:
Rodolfo Zabisky
[email protected]
Tel.: (11) 3529-3777
Sobre o Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br): o Projeto de Lei 6.558/2013 de 10/10/2013 (Deputado Otávio Leite) instituiu o Brasil+Competitivo. Inclui portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
FONTE Brasil+Competitivo
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article