CDEIC vai discutir Brasil+Competitivo Requerimento dos deputados Ângelo Agnolin (PDT-TO) e Otávio Leite (PSDB/RJ) foi aprovado na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) para discutir o projeto que institui o programa "Brasil+Competitivo" (PL 6.558/13)

BRASÍLIA, Brasil, 4 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Os deputados aprovaram na Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio nesta quarta-feira (30/10), um requerimento dos deputados Ângelo Agnolin (PDT-TO) e Otávio Leite (PSDB/RJ), para discutir o projeto que institui o programa "Brasil+Competitivo" (PL 6.558/13).

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-04/original/1503.png)

O projeto trata do aumento da competitividade empresarial e melhoria no acesso a capital de crescimento. Os parlamentares querem discutir o envolvimento de empresas no mercado de capitais brasileiro.

Foram convidados a comparecer à audiência os representantes do Banco Central; da Comissão de Valores Imobiliários - CVM; da Receita Federal (RFB/Ministério da Fazenda); e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

De acordo com o deputado Agnolin, o projeto está comprometido com o desenvolvimento da economia brasileira, principalmente por proporcionar o acesso de muitas empresas ao mercado de capitais. "Objetivamente se trata de implantar mecanismos para que os investidores apostem nas livres iniciativas produtivas que partem da sociedade", justificou.

A CDEIC agendou audiência pública para 27/11 às 10h30.

Mais informações sobre o Brasil+Competitivo:

Rodolfo Zabisky
info@pacpme.com.br
Tel.: (11) 3529-3777

Sobre o Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br): o Projeto de Lei 6.558/2013 de 10/10/2013 (Deputado Otávio Leite) instituiu o Brasil+Competitivo. Inclui portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

FONTE Brasil+Competitivo

SOURCE Brasil+Competitivo



RELATED LINKS
http://www.bmaiscompet.com.br

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.