CEOs de Topo se Reúnem na Mesa Redonda de CEOs da Área Digital, Organizada por GVG 25 de outubro é o prazo de indicação de nomes para participarem do evento digital mais exclusivo do mundo, somente para convidados

SAN FRANCISCO, 23 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- O GVG Capital Group estará realizando sua próxima Mesa Redonda Digital de CEOs de 10 a 12 de fevereiro de 2013 em San Francisco, o epicentro da inovação digital. Nesse local icônico, 20 Diretores Executivos convidados das maiores e melhores companhias de inovação do mundo estarão reunidos para re-imaginar, com grande dinamismo, o futuro de suas  indústrias e empresas na nova era digital que vem deslanchando novas expectativas dos clientes, novos modelos de negócios e novos concorrentes. A Mesa Redonda dá aos CEOs uma caixa de ferramentas digital e a confiança necessária para acelerar a inovação e o crescimento rentável de suas companhias.

As indicações para as 20 cobiçadas vagas podem ser comunicadas até 25 de outubro de 2012 a dcr@gvgcapital.com [favor incluir o nome do CEO, companhia, email e sua relação com o mesmo]. Os CEOs serão selecionados com base na: (i) probabilidade de acelerarem a inovação digital na companhia e indústria em que se encontram, e (ii) diversidade geográfica e industrial. No ano passado, foram indicados mais de 300 CEOs de 25 países. Os CEOs foram então escolhidos de 8 setores industriais e 4 continentes. Entre os participantes anteriores estão CEOs das áreas de varejo, finanças, saúde, mídia, moda, educação, high-tech, telecomunicações e outros setores.

O formato inovador da Mesa Redonda combina três modelos altamente eficazes de engajamento de CEOs: (i) palestras curtas e inspiradoras, no estilo do canal TED de visionários digitais; (ii) discussões interativas, no estilo dos seminários Aspen/Mesa Redonda Socrática, com leituras organizadas sob uma curadoria e dirigidas por moderadores de classe mundial; e (iii) sessões de feedback entre pares, no estilo do Fórum dos Jovens Presidentes (YPO), tratando da oportunidade digital de um CEO.

A Mesa Redonda de 2013 focalizará a transformação, inovação e talento na área digital e será moderada por alguns dos maiores praticantes mundiais desta área: (i) Love Goel, Chairman/CEO do GVG Capital, conhecido como o Pai do Varejo Multi-Canal, por ter transformado marcas icônicas em líderes do mercado digital e por ajudar a lançar/expandir os negócios digitais de mais de 100 companhias como Apple e Wal-Mart, (ii) Brandon Rowberry, VP de Inovação do United Health Group (US$110 bilhões), a maior e mais admirada companhia de serviços de saúde do mundo, além de (iii) Chris Nadherny, Líder de Prática Digital da Spencer Stuart, que já recrutou dezenas de CEOs/executivos da área digital desde que lançou essa prática em 1998.

Maiores detalhes podem ser vistos em http://gvgcapital.com/DCR2013.pdf .

Sobre o GVG Capital Group (http://www.gvgcapital.com)

O Grupo GVG Capital é um fundo de participações em empresas ("private equity") que é reconhecido por sua expertise digital e global. Ele investe em empresas de consumo e varejo de alto crescimento. O GVG faz normalmente parcerias com firmas ou sociedades top da área de "private equity" para investir e criar líderes de mercado. O GVG contribui com um foco operacional e trabalha ativamente com equipes de gestão para obter participações dominantes de mercado. O GVG investe em companhias da América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

FONTE  GVG Capital Group

FONTE GVG Capital Group

SOURCE GVG Capital Group

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services