Chelsea Handler e Netflix se juntam para revolucionar o formato de talk-show - Irreverente comediante assina multicontrato revolucionárioque inclui a produção de um especial de stand-up, quatro documentários cômicos e, em 2016, o lançamento do primeiro programa de entrevistas feito para a geração global de conteúdo sob demanda

BEVERLY HILLS, Califórnia, 19 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- Chelsea Handler vai trabalhar com a Netflix (NASDAQ: NFLX) na criação de um programa de entrevistas inédito para o serviço líder em TV por Internet. O programa estreia no início de 2016 simultaneamente em todos os territórios onde a Netflix opera, para que os assinantes possam assistir como e quando quiserem.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO

O novo programa terá um formato atualizado, que manterá as opiniões "sem filtro" de Chelsea sobre o mundo do entretenimento e cultura, além das entrevistas com convidados que se tornaram a sua marca registrada.

Mas a estreia de Chelsea na Netflix acontece já no dia 10 de outubro deste ano, no primeiro especial de stand-up da apresentadora. Com uma hora de duração, ele será baseado na turnê de sucesso "Uganda Be Kidding Me Live". Ela vai gravar o especial dia 20 de junho no Harris Theater, em Chicago.

Em 2015, Chelsea vai criar quatro novos documentários cômicos exclusivos para a Netflix, em que aprofundará seus conhecimentos sobre temas como NASCAR, política, Vale do Silício e os novos jogadores da NBA.  O especial de stand-up, os documentários cômicos e o novo programa de entrevistas serão produzidos por Chelsea e por seus sócios da produtora Borderline Amazing, Tom Brunellle e Brad Wollack

"Para ficar neste ramo, eu sabia que precisava inovar para continuar interessada. Eu queria andar com a galera mais popular do colégio, então fui atrás da Netflix para saber se eles eram legais como eu imaginava, e as minhas suspeitas foram confirmadas. Aí, como sempre faço com os namorados, eu tomei a iniciativa.  Há muito tempo não ficava tão empolgada. A equipe da Netflix tem a mente superaberta e atenta a novidades, e eu não falo com gente assim há anos. Com todo respeito ao pessoal de Hollywood", diz Chelsea.

"A Internet derrubou muitas convenções da TV tradicional e, ao lado de Chelsea Handler, a Netflix está empolgada por trazer um novo formato de talk-show para a geração on-demand, a começar pelo horário. Chelsea conquistou um público enorme em turnês, na TV e com livros campeões de vendas, e mal podemos esperar para apresentá-la, com toda essa honestidade e irreverência de tirar o fôlego, aos nossos assinantes do mundo todo", completa Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

Sobre Chelsea
Chelsea Handler é uma das figuras mais interessantes e bem-sucedidas da indústria do entretenimento. Ela foi eleita a mulher do ano pela revista feminina Glamour de 2011, e também aparece na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME.  Ambas reconhecem o sucesso e o talento de Chelsea como escritora, entrevistadora, comediante de stand-up e atriz.

Como a anfitriã do programa noturno do canal E! "Chelsea Lately", Chelsea continua sendo a única mulher a invadir uma arena totalmente dominada por homens.  Ela transformou "Chelsea Lately" em um dos programas de maior audiência do canal E!.  A longa temporada de sucesso do "Chelsea Lately" chega ao fim em 26 de agosto de 2014.

Com cinco best-sellers publicados, Handler é uma das autoras de não ficção mais vendidas do mundo, e foi eleita "uma das vencedoras de 2010" pela Publisher's Weekly. Ela lançou recentemente seu quinto livro, chamado "Uganda Be Kidding Me". Baseado em suas viagens, este foi seu quarto livro a estrear na primeira posição dos mais vendidos no New York Times. Para promover o lançamento, Chelsea abriu a turnê "Uganda Be Kidding Me Live", passando por 35 cidades dos EUA e da Europa.

"Uganda Be Kidding Me" é o terceiro livro publicado pela Borderline Amazing/A Chelsea Handler Book, seu próprio selo na editora Grand Central. O primeiro foi "Lies That Chelsea Handler Told Me", e o segundo foi o livro de Ross Mathew "Man Up: Tales of My Delusional Self-Confidence", lançado em maio de 2013.  No dia 28 de março de 2010, Handler detinha, simultaneamente, a primeira, segunda e terceira posições na lista dos mais vendidos - um feito memorável para qualquer autor.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 48 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.