PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Chi Yufeng homenageado como personalidade da indústria cultural chinesa de 2012

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PEQUIM, 21 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A muito esperada lista de vencedores de prêmios foi oficialmente anunciada na cerimônia da premiação Personalidades da Indústria Cultural Chinesa de 2012 e Festa de Ano Novo de Guangming, que teve lugar em primeiro de janeiro. O presidente da Perfect World ,Chi Yufeng, esteve presente ao evento e participou de um painel de discussão com outros líderes da área. Ele foi homenageado no evento com o título de Personalidade da Indústria Cultural Chinesa do Ano.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20090416/CNTH023LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130121/CN44803 )

Como um líder icônico no setor da cultura do país, o Sr. Chi tem sido há anos uma grande força na vanguarda criativa do setor cultural. Ele foi considerado uma dos Dez Jovens Extraordinários do Setor Chinês de Software, o Jovem Empreendedor Extraordinário em Pequim e um dos Dez Excelentes Empreendedores de Zhongguancun, por suas contribuições multifacetadas. Além disso, ele é o fundador da Hongen.com, uma universidade online para 1, 2 bilhão de chineses e desenvolveu uma série de aplicativos de aprendizagem de computador, incluindo Kaitianpidi ("Epoch") e Wanshiwuyou ("No Worries"), assim como diversos aplicativos de aprendizagem de inglês, incluindo Suixinsuoyu ("Doing what I enjoy"),Congxinkaishi ("Starting from the Beginning") e Teddy English Story Series, juntos formando uma completa gama de programas essenciais para noviços da computação e alunos de inglês de todos os níveis.

A Perfect World foi fundada em 2004 por Chi Yufeng e listada na NASDAQ em 2007. Quando perguntado sobre como disseminar conhecimento sobre a cultura chinesa por meio de jogos, Chi Yufeng destacou: "Podemos fornecer uma introdução em profundidade à cultura chinesa por meio de jogos online, sendo um exemplo nosso primeiro jogo, Perfect World, baseado no roteiro GuoZheng (Red Cliff –ou A batalha dos 3 reinos, em português), que, por sua vez, foi inspirado no clássico chinês Shan Hai Jing (O Clássico das Montanhas e dos Mares). Estes jogos servem como um meio de disseminar conhecimento e um entendimento da cultura chinesa tradicional. Além disso, jogos incluindo Legend of the Eagle Shooting Hero e The Smiling, Proud Wanderer , que lançaremos em 2013, ajudarão a promover o espírito de cavalheirismo inerente à cultura chinesa." A empresa já disponibilizou seus jogos em mais de 100 países e regiões de todo o mundo, com tais exportações contabilizando para aproximadamente 40% do total das exportações de jogos online do país. A empresa ocupou o primeiro lugar em termos de exportações entre desenvolvedores chineses de jogos online por cinco anos consecutivos.

O Sr. Chi mudou seu foco para o setor dos filmes e televisão, em 2010, ao participar da produção de sete grandes sucessos, incluindo The Piano in a Factory, Love is Not Blind, Beijing Youth e Legend of Chu and Han. As produções receberam prêmios de alta categoria do cinema e da televisão, incluindo o Prêmio Magnólia e o Prêmio Galo de Ouro. Estas transições de papel ajudam o Sr. Chi a ganhar um entendimento mais profundo, do setor cultural chinês. Não é demais afirmar que ele merece o título e o prêmio é de grande importância para ele.

FONTE  Perfect World Co., Ltd.

FONTE Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Perfect World Co., Ltd.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center