China acelera como a região de mais rápido crescimento da Porsche Porsche China registrou forte crescimento em 2012

XANGAI, 8 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em 2013, a Porsche China espera continuar a consolidar seus sucessos espetaculares do ano passado, além de estabelecer ainda mais sua posição no mercado como fabricante líder de carros esportivos de luxo. A marca alcançou outro recorde de vendas em 2012, e entregou um total de 31.205 carros na China Continental, Hong Kong e Macau, constatando uma taxa de crescimento de 28,2 por cento por ano, que resulta principalmente do incrível desempenho de vendas dos modelos Panamera e Cayenne.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130208/CN56215 )

"No ano passado, a Porsche estabeleceu um novo marco de desempenho para si mesma na China", afirmou o Sr. Helmut Broeker, diretor geral da Porsche China. "Atribuímos esse sucesso à nossa estratégia proativa, ao compromisso da nossa forte rede de concessionárias e força de trabalho e, claro, à lealdade excepcional dos nossos clientes... Para este ano, planejamos continuar a realizar a ofensiva dos nossos produtos com o lançamento de novos veículos híbridos, como o 918 Spyder e, claro, nossa nova Macan SUV."

As principais conquistas de 2012 incluíram:

• Um recorde não superado de 11 anos consecutivos de crescimento.
  • O estabelecimento de novos Porsche Centres em todo o país.
  • Lançamento de novos carros sugestivos, inclusive o Cayenne GTS, o Panamera Platinum Edition, o novo 911, o Panamera GTS e a nova geração do Boxster.
  • Recebimento de 23 homenagens do setor, por parte das principais organizações e mídia de carros, sendo quase a metade em reconhecimento da nova geração do 911.
  • Ampla expansão do programa China CSR (responsabilidade social corporativa). Pelo terceiro ano, a Porsche realizou uma parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para ajudar alunos desamparados nas províncias de Sichuan, Gansu e Yunnan, contribuindo com mais de 21 milhões de RMB e 6 Cayenne SUVs no total. A marca e a UNICEF também deram início ao novo projeto Desenvolvimento Integral da Primeira Infância (Integrated Early Childhood Development, IECD) em Shanxi e Guizhou. A Porsche se comprometeu a apoiar o IECD com uma doação de quatro Cayenne SUVs e uma contribuição de mais de 23 milhões de RMB, que deve durar até o fim de 2014. Até lá, incluindo os fundos iniciais enviados para a assistência a desastres após o terremoto de Sichuan em 2008, a Porsche China terá feito uma doação total de mais de 50 milhões de RMB em dinheiro, além de 10 Cayenne SUVs para a UNICEF na China.

A Porsche China possui vários planos novos para 2013. Em janeiro, lançou seu novo 911 Carrera 4 no gelo na Mongólia Interior; em breve se unirá às comemorações mundiais do 50o aniversário da série 911. Prevê-se a abertura de um exclusivo Porsche Experience Centre em Xangai para o início de 2014.

Desenvolvimento de uma rede incrível

A Porsche abriu 10 novos centros em 2012 em Wuxi, Chongqing, Hohhot, Tangshan, Lanzhou, Jinan, Pequim, Hefei, Dalian e Ordos. Um centro estabelecido em Nantong em janeiro deste ano aumentou o total para 49. A Porsche liderou o desenvolvimento de mercados emergentes locais na China ao abrir centros em cidades de segundo e terceiro nível.

Sobre a Porsche China

A Porsche é conhecida como uma das marcas de automóveis de maior prestígio no mundo há décadas. Desde 2001, a Porsche China importa a gama completa dos icônicos carros esportivos da Porsche, imbuídos do espírito esportivo da marca. Atualmente, a Porsche China opera 49 Porsche Centres na China Continental, Hong Kong e Macau.

Para mais informações, acesse www.porsche.cn.

FONTE  Porsche China

FONTE Porsche China

SOURCE Porsche China

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services