"China sorridente" inicia a ampliação do serviço

-- A partir do dia 31 de março, a Air China aumentou seu serviço entre Pequim e Nova York de 7 para 11 vezes por semana, operando a rota com o B777-300ER

Apr 02, 2013, 21:22 ET from Air China

PEQUIM, 2 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A aeronave "China sorridente" da Air China, que ostenta a aparência de rostos sorridentes, aterrissou no Kennedy International Airport de Nova York às 10h40m do dia 31 de março de 2013. O B-2035, uma das aeronaves da frota B777-300ER da Air China, é o início de um esforço para ampliar as operações Pequim-Nova York.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/CN87049)

Participaram da cerimônia o Cônsul Geral da República Popular da China em Nova York, Sr. Sun Guoxiang, o gerente geral da Air China América do Norte, Sr. Chi Zhihang, o diretor do Escritório Nacional de Turismo da China em Nova York, Sr. Xue Yaping, e o vice-gerente geral do JFK International Airport, a autoridade aeroportuária de Nova York e Nova Jersey, Sr. Jeff Pearse, bem como os passageiros do voo inaugural.

A rota Pequim-Nova York da Air China – a mais importante e concorrida entre a China e os Estados Unidos – aumentou de sete para 11 vezes por semana a partir de 31 de março. Os voos recém-acrescentados são CA989/990. O avião utilizado na rota passou a ser o B777-300ER, popular entre viajantes de negócios.

Em 2012, a China foi o segundo maior mercado de origem de tráfego de turistas do mundo, e os Estados Unidos foram o destino mais popular entre os viajantes chineses. A nova política de Pequim também permite que os passageiros de 45 países, inclusive dos Estados Unidos, permaneçam em Pequim por 72 horas durante conexões de voos sem a necessidade de visto. Após uma pesquisa de mercado profunda, e com base na sua grande compreensão das necessidades dos viajantes de negócios, a Air China acrescentou mais quatro voos semanais Pequim-Nova York na segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo.

Eficiente e confiável, o B777-300ER é o avião para trajetos longos preferido da Air China. Ele conta com o melhor interior de cabine da história da Air China, que proporciona uma experiência de viagem relaxante e sem estresse. A primeira classe e a classe executiva contam com assentos que viram camas e tomadas elétricas pessoais, e o sistema AVOD está disponível em todas as classes de serviços para o entretenimento dos passageiros.

Atualmente, a Air China opera quatro rotas para a América do Norte, que partem de Pequim para Nova York, Los Angeles, San Francisco e Vancouver. Para consolidar ainda mais sua presença na América do Norte, a Air China também planeja iniciar voos diretos Pequim-Houston no dia 11 de julho de 2013, o primeiro serviço a ligar Pequim com a região sul dos Estados Unidos.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China