2014

"China sorridente" inicia a ampliação do serviço -- A partir do dia 31 de março, a Air China aumentou seu serviço entre Pequim e Nova York de 7 para 11 vezes por semana, operando a rota com o B777-300ER

PEQUIM, 2 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A aeronave "China sorridente" da Air China, que ostenta a aparência de rostos sorridentes, aterrissou no Kennedy International Airport de Nova York às 10h40m do dia 31 de março de 2013. O B-2035, uma das aeronaves da frota B777-300ER da Air China, é o início de um esforço para ampliar as operações Pequim-Nova York.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/CN87049)

Participaram da cerimônia o Cônsul Geral da República Popular da China em Nova York, Sr. Sun Guoxiang, o gerente geral da Air China América do Norte, Sr. Chi Zhihang, o diretor do Escritório Nacional de Turismo da China em Nova York, Sr. Xue Yaping, e o vice-gerente geral do JFK International Airport, a autoridade aeroportuária de Nova York e Nova Jersey, Sr. Jeff Pearse, bem como os passageiros do voo inaugural.

A rota Pequim-Nova York da Air China – a mais importante e concorrida entre a China e os Estados Unidos – aumentou de sete para 11 vezes por semana a partir de 31 de março. Os voos recém-acrescentados são CA989/990. O avião utilizado na rota passou a ser o B777-300ER, popular entre viajantes de negócios.

Em 2012, a China foi o segundo maior mercado de origem de tráfego de turistas do mundo, e os Estados Unidos foram o destino mais popular entre os viajantes chineses. A nova política de Pequim também permite que os passageiros de 45 países, inclusive dos Estados Unidos, permaneçam em Pequim por 72 horas durante conexões de voos sem a necessidade de visto. Após uma pesquisa de mercado profunda, e com base na sua grande compreensão das necessidades dos viajantes de negócios, a Air China acrescentou mais quatro voos semanais Pequim-Nova York na segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo.

Eficiente e confiável, o B777-300ER é o avião para trajetos longos preferido da Air China. Ele conta com o melhor interior de cabine da história da Air China, que proporciona uma experiência de viagem relaxante e sem estresse. A primeira classe e a classe executiva contam com assentos que viram camas e tomadas elétricas pessoais, e o sistema AVOD está disponível em todas as classes de serviços para o entretenimento dos passageiros.

Atualmente, a Air China opera quatro rotas para a América do Norte, que partem de Pequim para Nova York, Los Angeles, San Francisco e Vancouver. Para consolidar ainda mais sua presença na América do Norte, a Air China também planeja iniciar voos diretos Pequim-Houston no dia 11 de julho de 2013, o primeiro serviço a ligar Pequim com a região sul dos Estados Unidos.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.