CHTF 2012: produtos de integração tri rede em destaque

SHENZHEN, China, 31 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A China Hi-Tech Fair (CHTF) 2012 será aberta em 16 de novembro, em Shenzhen e vai apresentar as mais avançadas tecnologias e produtos na nova geração de TI, tais como computação em nuvem, integração tri rede, "internet das coisas", internet móvel, painéis inteligentes, etc. De acordo com o programa piloto de integração tri rede na China, a área de exposição para a integração tri rede na CHTF 2012 é o novo centro das atenções da exposição deste ano.

Nesta exposição, a Shenzhen Topway Video Communication Co., Ltd vai apresentar publicamente os novos serviços aprovados para testar a integração piloto tri rede, em que você pode experimentar as mudanças na vida das pessoas trazidas pela integração tri rede. Com a política de incentivo para a integração tri rede, a China Broadcasting Network Company, uma rede nacional de TV a cabo, será fundada no final de 2012 e será a quarta operadora de rede da China. Em 10 de fevereiro de 2012, a Shenzhen Topway Video Communication Co., Ltd declarou que recebeu a resposta do MIIT que havia aprovado os serviços de acesso à internet baseados nos serviços da rede de TV a cabo e de valor agregado para a transmissão de dados de internet e serviços de telefonia IP domésticos.

Outro destaque será o IPv6, desenvolvido conjuntamente pela Shenzhen Media Group, Shenzhen Topway Video Communication Co. Ltd e China Telecom in Shenzhen e estará na área de exposição da integração tri rede, para exibir suas funções poderosas. O gateway familiar inteligente e a plataforma de serviços baseados no IPv6 podem controlar as luzes, cortinas, unidades de ar-condicionado, dispositivos acústicos, TVs, etc., por controle remoto, celular ou PC. O IPv6 pode construir defesas na área da casa e enviar alarmes, permitindo que o usuário automaticamente receba avisos via mensagens de texto e multimídia. Além disso, baseado no IPv6, serviços excelentes, como a intercomunicação visual, monitoramento em tempo real de vídeo e de áudio e entretenimento de vídeo podem ser fornecidos.

As empresas relevantes para a integração tri rede, inclusive a Shenzhen COSHIP Electronics, Jiuzhou, Konka e Skyworth trarão produtos, tecnologias e serviços na área de integração tri rede, inclusive NGB, HDTVs, novas mídias (CMMB, TVs em rede, IPTV, etc.), TVs 3D, InfoAV, etc.

A CHTF (China Hi-Tech Fair) é realizada anualmente em Shenzhen desde 1999, com a aprovação do Conselho de Estado da República Popular da China. É considerada a principal Exposição de Tecnologia na China com a maior escala e maior influência e é organizada conjuntamente por 10 ministérios da China e pelo de governo municipal de Shenzhen.

www.chtf.com

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services