2014

Cine fecha o semestre com mais de 50 filmes e um Leão de Prata pelo comercial da Borghi/Lowe para Anador

SÃO PAULO, 2 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- Em um semestre de grande desafio para o mercado publicitário, a Cine - uma das maiores produtoras do País, dos sócios Raul Doria, Clovis Mello, Cris Vida e Wal Tamagno - só tem a comemorar. Fecha o período com mais de 50 comerciais e um Leão de Prata, conquistado pelo filme Anador, assinado pela Borghi/Lowe e dirigido por Felipe Mansur, diretor de cena da produtora.

Estes filmes se somam aos mais de 2.000, em vinte anos, veiculados em televisão e na internet, meio pelo qual os comerciais da Cine continuam a ser assistidos mesmo depois de sair do ar. As produções alcançam grande número de visualizações – Carrefour tem 309 mil visualizações; Boticário (Dia do Homem) alcançou 16 mil; Crystal (Vingança), mais de 38 mil; Marisa (Dia dos Namorados), mais de 16 mil, e Casa do Zezinho (mais de 54 mil visualizações). Fábrica, produzido pela Cine para Guaraná Antarctica, ultrapassou um milhão de views. O filme, criado pela DM9DDB, teve direção de cena de Cris Vida, e mostra a linha de produção da nova garrafa PET feita com material 100% reciclado.

Produtora de comerciais consagrados para Havaianas ao longo de vinte anos, a Cine produziu em julho o 100º centésimo comercial da marca - criado pela Almap/BBDO, com direção de Clovis Mello e Felipe Mansur.

A produtora é reconhecida no mercado por longos relacionamentos com agências e anunciantes. Entre as marcas para as quais a produtora realizou comerciais neste primeiro semestre estão Sadia, Sempre Livre (Johnson & Johnson),Knorr, Assolan,  ConectCar, Cacau Show, Peugeot, Vivo, Cultura Inglesa, Luftal e Friboi – marcas atendidas pelas maiores agências brasileiras, como Lew'Lara\TBWA, Y&R, Almap/BBDO, Dm9DDB, Talent, Fisher&Friends, We, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Borghi/Lowe, G2 Brasil, Z+, P&M.

Filmes Voluntários

Como faz anualmente, a produtora realizou três produções voluntárias. A sócia e diretora de cena Cris Vida assinou dois filmes: o da Campanha do Agasalho 2013, criado pela Lew' Lara\TBWA, com Reynaldo Giannechini; e outro, da Z+, para a AmigoH – Amigos Einstein da Oncologia e Hematologia, com Marília Gabriela, Bruna Lombardi e Maria Fernanda Cândido. O terceiro filme, da Almap, para a Casa do Zezinho, leva a assinatura de Mansur. Os três filmes foram realizados em menos de uma semana.

Contato:
Voice Comunicação
Assessor de Comunicação: Fabio Hyppolito
Telefone: (11) 3816-1230

FONTE Cine

SOURCE Cine




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.