Claudio Lottenberg debate sobre saúde da mulher com empresários do LIDE

SÃO PAULO, 25 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- O LIDE MULHER – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais realizará Seminário sobre "Saúde da Mulher", com Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein e do LIDE SAÚDE. O oftalmologista fará apresentação para um grupo seleto de empresários em 27 de fevereiro, no Auditório Omint, em São Paulo.

O tema do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional tem estado na moda durante os últimos anos e é uma das principais dores de cabeça da mulher contemporânea. Para esclarecer o assunto, o primeiro convidado do ano trará assuntos como prevenção de doenças, equilíbrio entre trabalho e vida familiar e cuidados específicos do sexo feminino. Atualmente, as mulheres constituem a metade da população brasileira, sendo 41% delas legitimamente ativas no mercado de trabalho e as principais usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre o LIDE MULHER - Liderado por Sônia Hess, presidente da Dudalina, o LIDE MULHER - Grupo de Mulheres Líderes Empresariais tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre corporações, empresários e políticas públicas. O LIDE MULHER nasceu no âmbito do LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, que reúne 1300 das principais empresas brasileiras e multinacionais (www.lidebr.com.br), e tem como objetivo sensibilizar e conscientizar líderes empresariais sobre os valores das características de liderança e gestão tidas como femininas, que atendam às novas tendências e necessidades do mercado.

Ao mesmo tempo, busca colaborar para aceleração do desenvolvimento de mulheres para altos cargos de liderança, com qualificações que atendam às exigências das empresas e da sociedade, com visão local e global, por meio de seminários e workshops interativos, que aproximam as executivas, estimulando o networking, a troca de informações e de experiências. Atualmente, o LIDE MULHER é formado por 160 executivas de 80 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE.

Mais informações para a imprensa:

CDN - Comunicação Corporativa: www.cdn.com.br
Tel: (11) 3643.2710/ 2952 / 2802
Erica Valerio: erica.valerio@cdn.com.br
Rose Rocha: rose-rocha@cdn.com.br
Dora Lopes: dora.lopes@cdn.com.br

FONTE LIDE MULHER

SOURCE LIDE MULHER

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services