Cobertura dúplex personalizável e sem similar de $ 29 milhões no coração de Miami Beach chega ao mercado A Zilbert International Realty lança a "Penthouse of Possibilities" ("Cobertura de Possibilidades") com mais de 28.000 pés quadrados no icônico prédio que já foi o "Sony Music Building".

MIAMI BEACH, Flórida, 13 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Zilbert International Realty, corretora de imóveis de luxo de Miami, anuncia o lançamento no mercado de uma oferta imobiliária única em Miami Beach: a possibilidade de comprar uma cobertura dúplex totalmente personalizável, de mais de 28.000 pés quadrados (mais de 2.600 metros quadrados), no coração do sofisticado distrito comercial da Lincoln Road. Devido a seu zoneamento liberal e plantas baixas amplamente abertas, esse imóvel raro é bem apropriado para um fundo hedge, uma galeria de arte, um estabelecimento de varejo vertical ou para uma residência privada espetacular.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131113/NY16321)

Atualmente o maior apartamento no mercado em Miami Beach, a cobertura da 605 Lincoln Road, apreçada em $ 29 milhões, oferece a compradores comerciais os desejáveis direitos de nome para todo o prédio. Localizado na interseção da Pennsylvania Road e Lincoln Road, no epicentro de Miami Beach e a alguns quarteirões do oceano e da baía, o prédio fica do outro lado da rua do mundialmente famoso New World Symphony and Park e bem próximo de varejistas de expressão nacional, restaurantes, cinemas e muito mais. A propriedade também será uma via de acesso ao já proposto centro de convenções de Miami Beach, projetado por Rem Koolhaas.

Jeff Miller, um dos principais corretores da Zilbert International Realty, é o agente de vendas exclusivo dessa propriedade rara. "A cobertura da 605 Lincoln Road traz uma oportunidade única para um comprador exigente de criar o que pode ser a residência mais disputada do país ou o imóvel mais sofisticado para instalação de uma empresa, estúdio ou galeria. Basta usar a imaginação", disse o sr. Miller. "Certamente, nada se compara a essa propriedade em Miami Beach ou em qualquer lugar do mundo. Estamos confiantes de que haverá muito interesse nesse imóvel", afirmou.

O sr. Miller é conhecido por haver estabelecido o recorde para o apartamento mais caro já vendido no Sul da Flórida, no "The Setai Residences", em Miami Beach, que ele vendeu em 2013 por $ 27 milhões. Se conseguir o preço pedido, a venda da cobertura da 605 Lincoln Road vai quebrar esse recorde e passar a ser a mais alta venda no Sul da Flórida.

SOBRE A ZILBERT INTERNATIONAL REALTY

Fundada em 2003 por seu presidente Mark Zilbert, a Zilbert International Realty é uma imobiliária que presta serviços completos de corretagem e se especializa em propriedades de luxo em todo o mundo. O atual inventário de propriedades da firma inclui residências e apartamentos que estão entre os mais requintados de Miami, como um imóvel exclusivo em 100 Palm Avenue de Palm Island em Miami ou, ainda, um inconfundível French Chateau em Loire Valley, nas cercanias de Paris. Por sua aliança com a Who's Who of Luxury Real Estate (Quem é quem de Imóveis de Luxo) e com o LuxuryRealEstate.com, o alcance mundial da Zilbert engloba mais de 5.000 corretores imobiliários, em 60 países. Coletivamente, a Zilbert e os parceiros de sua rede vendem mais de $ 190 bilhões anualmente. Seu premiado website recebe mais de 50.000 visitantes por mês.

Para mais informações, visite www.zilbert.com.

FONTE  Zilbert International Realty

FONTE Zilbert International Realty

SOURCE Zilbert International Realty

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services