Comau Aerospace celebra contrato para o fornecimento de linha de montagem final do A320 para a Airbus

SOUTHFIELD, Michigan, 24 de outubro 2013 /PRNewswire/ -- A Comau Aerospace foi escolhida pela Airbus para fornecer a montagem principal da aeronave e estações de testes para as aeronaves A319, A320 e A321 em Mobile, Alabama. O projeto também incluirá a expansão futura do A320 NEO. A Comau Aerospace proporcionará todos os moldes e ferramentas para a fábrica de Mobile e planeja abrir um centro de integração que oferecerá apoio total ao projeto, localizado próximo à fábrica da Airbus no Alabama.

"Nossa principal habilidade é criar uma solução correta para nosso cliente e observá-la em todo o processo", afirmou Brad Pelachyk, diretor de operações da Comau Adaptive Solutions e Comau Aerospace. "Acreditamos que seja uma decisão estratégica tanto para a Comau como para a Airbus, e estamos felizes por termos sido escolhidos como o integrador total da linha para essa linha de montagem final. Estamos ansiosos para desenvolver uma relação de longo prazo com a Airbus Americas."

Sobre a Comau

A Comau foi fundada em 1973 e é líder mundial na fabricação de sistemas flexíveis e automáticos e produtos, processos e serviços de integração que aumentam a eficiência e reduzem os custos gerais. A Comau opera em 23 localidades em 13 países. Como fornecedora global para a indústria aeroespacial, a Comau Aerospace já forneceu serviços de engenharia, processos de produção, processos de rebitagem e fixação de montagem, moldes e ferramentas, células automatizadas e soluções de linha de montagem para OEMs do setor aeroespacial nos EUA e UE.

Para mais informações sobre a Comau Aerospace, acesse http://www.aerospace.comau.com  .

Comau Inc.
21000 Telegraph Road
Southfield, MI 48033 (EUA)
Telefone:      +1-248-353-8888

press@comau.com

FONTE  Comau

FONTE Comau

SOURCE Comau

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services