Começa a VII edição do Circuito de Golf Meliá

SÃO PAULO, 9 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International renovou seu compromisso com o esporte realizando pelo sétimo ano consecutivo seu Circuito de Golf Meliá, no qual participam os mais destacados colaboradores da companhia. O evento iniciou em 4 de abril, em Sevilha (Espanha) e finalizará em 15 de novembro em Alicante (Espanha), após passar por um total de 7 provas classificatórias.

O torneio conta com o patrocínio principal das empresas AVIS e Microsoft. Seus sponsors colaboradores são a Coca-Cola e a Heineken, e como empresas colaboradoras conta com Air Europa, C +, Halcón Viajes  e Taylor Made.

As sete provas classificatórias manterão o formato tradicional de 18 buracos stableford individual com três categorias: duas para Cavalheiros e uma para as Damas. A Grande Final será disputada pelo segundo ano consecutivo no Villaitana Golf (Benidorm, Alicante), em que participarão os primeiros classificados de cada categoria em qualquer das sete provas anteriores. Além disso, os ganhadores de cada prova serão brindados com quatro noites de hospedagem em um hotel da Meliá Hotels International na Europa, com vôo e veículo locado inclusos, além de convite para a Grande Final no hotel Meliá Villaitana. Todos os participantes participarão dos sorteios de diversos prêmios como viagens, material de golfe, brindes dos patrocinadores e muito mais.

Calendário de provas

ZONA

CAMPO

Sevilha

Real Club de Golf de Sevilla

04 Abril 13

Valência

Club de Golf El Bosque

25 Abril 13

Madri

Club de Golf Retamares

30 Maio 13

País Basco

RNCG de San Sebastián Basozabal

20 Junho 13

Galicia

Club de Golf La Coruña (Zapateira)

26 Julho 13

Gerona

PGA Golf de Catalunya –Stadium Course

27 Setembro 13

Mallorca

Club de Golf Maioris

08 Outubro 13

Alicante - Benidorm

Villaitana Golf

15 e 17 Novembro 13

GRANDE FINAL

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol  e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Para mais informações:
www.melia.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services