2014

Comerc Energia renova patrocínio com a Operação Sorriso Desde 2008, a empresa já contribuiu para que mais de três mil pacientes portadores de fissuras labiopalatina pudessem ter o tratamento adequado

RIO DE JANEIRO, 16 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Comerc, maior gestora independente de energia do país - atua na administração de consumidores livres e na comercialização do insumo fundamental para empresas dos mais variados segmentos, como metalurgia, têxtil, vestuário, alimentos, eletro-intensivos e embalagens, entre outros -, acaba de renovar o patrocínio concedido desde 2008 à Operação Sorriso, instituição que realiza cirurgias gratuitas em crianças portadoras de fissuras labiopalatina. O auxílio prestado pela empresa ao longo desses cinco anos, contribuiu para que mais de 307.777 consultas fossem realizadas para os 3419 pacientes, além de 1549 cirurgias. A ação de patrocínio faz parte da política de responsabilidade socioambiental da empresa.

"A Comerc Energia entende que o trabalho realizado pela Operação Sorriso é de extrema importância. Trata-se de um projeto sério, voltado à comunidade carente, principalmente para as crianças. Por meio de um processo cirúrgico rápido e de baixo risco a organização transforma essas vidas trazendo-as de volta ao convívio com a sociedade e às condições de normalidade física", diz Cristopher Vlavianos, presidente da Comerc Energia.

Segundo Cibele Coimbra, diretora executiva da Operação Sorriso, as parcerias são vitais para a existência da organização: "O crescimento e consolidação das nossas ações estão diretamente ligados ao número de participantes que passam a integrar o generoso e compromissado time da Operação Sorriso. A cada novo parceiro, é possível aumentar proporcionalmente o número de crianças e adolescentes que serão beneficiados com nossas ações. Agradecemos a confiança da Comerc Energia que conhece a seriedade e importância do nosso trabalho", acrescenta.

Sobre a Operação Sorriso

A Operação Sorriso é a maior organização médica voluntária do mundo. Reúne profissionais de 80 países para ajudar portadores de deformidades faciais, especialmente lábio leporino e fenda palatina. Em mais de 30 anos de trabalho, já transformou a vida de mais de 200 mil pessoas, no Brasil, já são mais de 5 mil cirurgias.

Informações: www.operacaosorriso.org.br

Doações podem ser feitas direto em conta:
ASSOCIAÇÃO OPERAÇÃO SORRISO DO BRASIL
CNPJ: 08.691.563/0001-85
Banco Itaú – 341
AG. 8729   C/C 23082-4
Comunicar depósito através de e-mail: contato@operationsmile.org.br
Relatórios financeiros disponíveis no site.

Informações para a imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Vanessa Rodrigues (vanessa.rodrigues@approach.com.br) – R: 155
Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br)– R:164
www.approach.com.br

FONTE Operação Sorriso

SOURCE Operação Sorriso

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services