Como negociar ouro e prata com simplicidade e eficácia - o FOREX CLUB WAY

Dec 17, 2012, 04:00 ET from FOREX CLUB

MOSCOVO, December 17, 2012 /PRNewswire/ --

• Os consumidores que são comerciantes inexperientes ou intermédios podem agora negociar metais preciosos, de forma segura, simples e com apoio, utilizando a plataforma de negociação educativa StartFX 2.

A FOREX CLUB, uma sociedade de corretagem online líder de mercado[1], anuncia hoje que os comerciantes inexperientes e intermédios que pretendam negociar outro e prata de forma simples, eficaz e em segurança numa plataforma de utilização fácil, podem agora fazê-lo em StartFX2.  Trata-se da única plataforma disponível no comércio cambial a retalho que combina simultaneamente uma aprendizagem e negociação dedicadas para os seus utilizadores clientes.  Apesar de poderem existir plataformas concorrentes simples para os clientes e outras que são altamente funcionais, a FOREX CLUB afirma-se como sendo a única plataforma criada propositadamente para comerciantes principiantes e intermédios e que combina genuinamente uma funcionalidade de utilização simples com a capacidade de crescer e avançar dependendo da curva de aprendizagem e da própria experiência de negociação de cada cliente.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120517/533090 )

Esta plataforma foi especialmente concebida para fornecer aos negociantes inexperientes e intermédios um guia educacional explicativo para ajudá-los a negociar de forma segura e dentro dos limites da sua competência.

Qualquer consumidor que alguma vez tenha pretendido negociar ouro e prata - ou o considere um potencial investimento significativo - pode agora beneficiar da volatilidade de preço dos metais (a variável mais forte na negociação), enquanto reduz os riscos devido à sua inexperiência de negociação e garante simultaneamente que é capaz de aprender a negociar eficazmente.

Uma das principais vantagens de negociar com ouro e prata é a utilização de técnicas que seguem tendências e de estratégias nos canais que fornecem uma riqueza de informações analíticas sobre preços do ouro. O aumento significativo nos preços do ouro e da prata desde 2009 significa que existiu igualmente um aumento na utilização da estratégia de negociação "Comprar e Manter".

O acesso à negociação de mercadorias permitirá igualmente que comerciantes mais experientes aumentem a sua lista de ferramentas de negociação, permitindo a existência de mais opções de diversificação de riscos.

No âmbito da estratégia da FOREX CLUB para apresentar mais consumidores aos benefícios do comércio cambial e outras negociações, a StartFX 2 foi concebida para fornecer aos consumidores inexperientes ou intermédiosum cenário de negociação na vida real, no qual podem aprimorar as competências necessárias para se tornaram negociantes cambiais bem-sucedidos antes de passarem à situação real.  Podem fazê-lo com contas de demonstração ou em tempo real numa conta verdadeira.

Outras características importantes da StartFX 2:

• Assistente de negociação integrado que orienta os investidores em todas as negociações
  • Estrutura de vários níveis que fornece aos comerciantes funções adicionais de acordo com o seu nível de experiência
  • Duas formas de negociar: execução imediata ou solicitação de cotação
  • Sem extensões
  • Retornos de comissão imediatos em negócios não lucrativos
  • Notícias em tempo real da Dow Jones
  • Modo de prática aos fins-de-semana.

1. A FOREX CLUB foi classificada como a 10.ª de 44 sociedades de corretagem globais individualmente designadas pelo volume de comércio cambial a retalho no Relatório da Indústria do 3.º Trimestre de 2012 da Forex Magnates.

Pode transferir a demonstração do StartFX2 da FOREX CLUB e/ou criar uma conta de negociação em tempo real.

Sobre o grupo de empresas FOREX CLUB

Para obter mais informações acerca da FOREX CLUB, clique nesta hiperligação.

SOURCE FOREX CLUB