2014

Conceito automotivo urbano Audi - um conceito automotivo totalmente novo Um conceito automotivo urbano com assentos 1+1

Variante Spyder com portas que abrem para o teto

Cabine arrojada feita de CFRP, rodas independentes com placas protetoras

Suspensão elaborada, sistema de direção elétrico compacto para performance esportiva

INGOLSTADT, Alemanha, 11 de setembro 2011 /PRNewswire/ -- Audi mais uma vez abre novos horizontes: o conceito automotivo Audi é um carro com assentos 1+1, ultraleve para espaços urbanos congestionados. O estudo técnico apresentado no International Motor Show (IAA) em Frankfurt não se enquadra em nenhuma das categorias convencionais - o conceito automotivo urbano Audi combina elementos de um carro de corrida, um carro divertido em um conceito radicalmente novo. Além de um modelo Sportback, o Audi também está apresentando uma variante Spyder.

Para visualizar o News Release de Multimídia, acesse: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/audi/50550

O conceito automotivo urbano Audi não é baseado em nenhum modelo anterior - seu desenvolvimento é orientado unicamente nos princípios exigentes de uma construção leve, eficácia e redução. O resultado é um conceito automotivo sem peso desnecessário, concentrado na pura essência do movimento esportivo.

O conceito automotivo urbano Audi tem um corpo arrojado. As rodas são independentes, suas placas protetoras ao redor do carro têm tiras pisca-pisca com lâmpadas LED. A aparência altamente concentrada do estudo técnico, com suas linhas projetadas, é dinâmica e emocional - dá à linguagem do design do Audi um ímpeto totalmente novo.

O interior tem espaço para duas pessoas, numa posição ligeiramente escalonada e um nível baixo, esportivo. Todos os controles e materiais estão sujeitos às regras de uma construção ultraleve que garante que a experiência sensorial transmitida seja única e cativante. O motorista pode ajustar a barra de direção e pedais de acordo com as medidas do seu corpo. As características de destaque do Spyder são a área baixa e contínua da janela e as portas que abrem em diagonal para o teto.

A tecnologia do conceito automotivo urbano Audi reflete completamente a capacidade da marca, principalmente em termos da sua construção ultraleve. O painel é de polímero reforçado de fibra de carbono, integrado ao chassi embaixo dos dois assentos. O conceito automotivo urbano Audi tem rodas de 21 polegadas.

Dois motores elétricos e-tron fornecem a propulsão - proporcionando ao conceito automotivo urbano ultraleve Audi a habilidade de aceleração potente. Uma bateria de lítio-íon fornece a energia - ideal para tours extensas na cidade.

Albrecht Trautzburg

AUDI AG
Product and Technology Communications

Tel.: +49-841-89-44504
Fax: +49-841-89-32817
e-mail: albrecht.trautzburg@audi.de

FONTE  Audi AG

FONTE Audi AG

SOURCE Audi AG

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services