2014

Conferência Internacional de Educação 'Going Global 2011' Inicia-se dia 11 de Março em Hong Kong O British Council irá receber mentores de políticas académicas e líderes de mercado na sua quinta conferência anual de educação

HONG KONG, 23 de fevereiro de 2011 /PRNewswire/ -- Enquanto os países lutam para sair da recessão, os governos de todo o mundo acreditam que o ensino superior tem um papel importante para recuperar a economia e influenciar sua posição no cenário mundial. A classe média em ascensão nos países em desenvolvimento, a procura crescente de uma força de trabalho internacional e os orçamentos apertados dos governos fizeram com que as instituições académicas olhassem para além dos seus limites geográficos em busca de crescimento. Observa-se uma generalizada – e rápida – internacionalização do ensino superior.

Going Global 2011, uma das maiores conferências internacionais sobre educação, irá decorrer nos dias 11 e 12 de Março no Hong Kong Convention and Exhibition Centre. Organizada pelo British Council com apoio do Education Bureau of the Hong Kong SAR, a conferência reunirá mentores de políticas e líderes de mercado, além de mais de 250 palestrantes de 70 países. O Chefe do Executivo de Hong Kong, Donald Tsang, fará o discurso de abertura da conferência.

Os temas das sessões deverão girar em torno do tema "Educação Mundial: a nova potência?" e explorar questões como as seguintes:

  • Na última década, o número de estudantes estrangeiros no Reino Unido, nos Estados Unidos e na Austrália continuou a crescer. No entanto, verificou-se apenas um crescimento modesto no número dos estudantes oriundos destes países a estudar nos países asiáticos .. Como se poderá mudar esta mobilidade "num único sentido"?
  • Muitos países desejam transformar-se em centros de ensino regionais ou internacionais, mas qual é de facto a realidade? Quais os países que estão a investir mais na educação?
  • Estará a Índia apta a enfrentar os desafios do ensino superior?

Martin Davidson, director executivo do British Council , afirmou: "Para todas as nações, o ensino superior irá desempenhar um papel importante na recuperação da economia. Durante a conferência "Going Global", iremos debater as oportunidades e os desafios que isso representa bem como a forma para criar uma plataforma para o desenvolvimento de parcerias e colaboração em todo o mundo, a fim de que todos possam compartilhar os benefícios."

EDUCATION INTELLIGENCE, um novo serviço global exclusivo para a educação no estrangeiro, será lançado pelo British Council antes da conferência. O serviço fornecerá pesquisas e dados sobre a tomada de decisão e as tendências da mobilidade estudantil, sobre parcerias internacionais, bem como informações específicas sobre o ensino superior nos vários países. Não perca o lançamento e prepare-se para o futuro.

Para obter mais informações, por favor consulte http://www.britishcouncil.org/goingglobal.htm


Contacto para a imprensa :

Anna Esaki-Smith

+852-2913-5140

anna.esaki-smith@britishcouncil.org.hk  





FONTE  British Council

FONTE British Council

SOURCE British Council



RELATED LINKS
http://www.britishcouncil.org/goingglobal.htm

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.