Conferência telefônica de fim do ano de 2012 da Pacific Rubiales

TORONTO, 21 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) programou uma conferência telefônica para investidores e analistas para quinta-feira, 14 de março de 2013, às 8h (hora de Bogotá), 9h (hora de Toronto) e 10h (hora do Rio de Janeiro) para discutir os resultados do fim do ano de 2012 da empresa. Entre os participantes estão Ronald Pantin, diretor geral, José Francisco Arata, presidente, e membros distinguidos da alta administração. A Pacific Rubiales prevê a divulgação dos resultados de 2012 para quarta-feira, 13 de março de 2013, após o fechamento do mercado.

A conferência telefônica ao vivo será realizada em inglês com tradução simultânea para o espanhol. A empresa publicará uma apresentação no website da empresa antes da conferência, que poderá ser acessada em www.pacificrubiales.com.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar através dos seguintes números de acesso:

Número do participante (Internacional/Local):

Número do participante (Ligação gratuita da Colômbia):

01-800-518-0661

Número do participante (Ligação gratuita da América do Norte):

ID da conferência (Participantes de língua inglesa):

10631001

ID da conferência (Participantes de língua espanhola):

10645383

A conferência telefônica será transmitida pela internet e pode ser acessada através do seguinte link: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Uma reprise da conferência estará disponível até as 23h59m (hora de Toronto) do dia 28 de março de 2013 e poderá ser acessada da seguinte forma:

Número de acesso gratuito para a reprise:

1-855-859-2056

Número de acesso local:

(416)-849-0833

ID da reprise (Participantes de língua inglesa):

10631001

ID da reprise (Participantes de língua espanhola):

10645383

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto, é proprietária de 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de petróleo leve na bacia de Llanos. Além disso, a empresa conta com uma carteira diversificada de ativos fora da Colômbia, que inclui a produção e exploração de ativos no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Javier Rodriguez
Gerente de relações com investidores

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services