Conprem festeja seus 25 anos na NT Expo

SÃO PAULO, 24 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Conprem Concreto Premoldado Ltda. aproveitará a NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos, que será realizada pela UBM Brazil de 5 a 7 de novembro de 2013 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo para festejar os 25 anos de atividades bem-sucedidas da empresa. "Além alguns lançamentos para as vias de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT), estamos preparando várias ações comemorativas dos 25 anos de trabalho e desenvolvimento de soluções, sempre com o apoio de nossos clientes, parceiros e amigos do Brasil e de vários outros países", diz Wilson Rodrigues Jr, sócio da Conprem.

O empresário destaca a presença já confirmada dos parceiros europeus da REX Articoli Tecnici e da Sonneville AG, que virão da Suíça para este importante evento "estamos aguardando a confirmação da vinda de outros parceiros internacionais", adianta.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, ConstruRail, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South America e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com mais de 80% da área disponível para exposição comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services