Convergência entre a área Pública e Privada: Célio Bozola, presidente da PRODESP está confirmado no VI Congresso Internacional Six Sigma Brasil

SÃO PAULO, 5 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Em 2014, o público de Gestão, Gerenciamento de Projetos, Processos e Qualidade poderá contar com a presença confirmada de grandes nomes de mercado e ter contato com um grande diferencial - a convergência entre os profissionais da área pública e privada. Para trocar informações sobre as melhores práticas de mercado no VI Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá em 21 e 22 de maio de 2014, Célio Fernando Bozola, engenheiro da USP e atual presidente da PRODESP - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, é o mais novo confirmado para o tradicional summit que já faz parte da agenda oficial da cidade.

Com mais de 30 anos de experiência nos mercados de tecnologia da informação e telecomunicações, Bozola já atuou também em empresas na Inglaterra e nos EUA. Foi presidente do conselho da Telcomp – Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas; presidente do conselho de administração da Cleartech, empresa privada que implantou e opera o sistema de portabilidade numérica para o setor de telecomunicações. Como presidente executivo da Prodesp, também participa do seu Conselho de Administração.

Bozola junta-se agora aos demais palestrantes confirmados para o evento, como: Ozires Silva, Christian Barbosa (TriadPS), Carlos Alberto de Souza (CEMIG), Marcio Abraham (SETEC), Andre Ricardi (Senac), Alberto Pezeiro (SETA), Wandreza Ferreira (Nextel), Luis Oliveira (Otima), entre outros importantes nomes.

O VI Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2014, em sua sexta edição, tornou-se o maior e mais qualificado evento internacional do setor de Gestão Pública e Privada do primeiro semestre do ano, com o objetivo de reunir as forças do Mercado, proporcionando às Empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamento e de Conhecimento.

O evento representa a oportunidade para quem deseja se desenvolver na carreira e se atualizar com tudo o que está acontecendo no mundo relacionado ao tema. Networking, Cases, experiências, conhecimentos, trocas de informação e um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios é o que reúne o Congresso Six Sigma Brasil.

Saiba mais por meio do portal do evento: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/ e reserve os dias 21 e 22 de maio de 2014 para o seu desenvolvimento profissional.

Imprensa – (11) 3467-3838 / 99781-2402
Eliana Zanielianazani@omnipress.com.br

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services