2014

Cotecna totalmente operacional para inspeccionar mercadorias exportadas para o Iraque

GENEBRA, 5 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em Outubro de 2012, a Cotecna, um dos líderes mundiais em serviços de inspecção, testes e certificação, foi oficialmente nomeada pela Organização Central do Iraque para a Padronização e Controle de Qualidade (COSQC) para controlar a implementação de um programa de verificação da conformidade dos produtos importados para o Iraque. Temos o prazer de anunciar que estamos totalmente operacionais para realizar estes serviços.

Como parte do programa de verificação do país de importação, a Cotecna vai realizar verificações e emitir Certificados de Conformidade (CoC) nos países de origem, bem como efectuar controlos em pontos fronteiriços específicos do Iraque. Para obter mais informações sobre este programa, consulte www.exports-to-iraq.com

"A Cotecna está orgulhosa de ter sido escolhida pela COSQC para este mandato. Faremos todos os nossos esforços na contribuição para o sucesso do programa, a protecção do consumidor e o bem-estar dos Iraquianos ", disse Robert Massey, CEO da Cotecna.

Sobre Cotecna

Fundado na Suíça em 1974, o grupo Cotecna oferece uma ampla gama de serviços de Inspecção, Ensaio e Certificação (IEC). A Cotecna é pioneira em áreascomo gestãode risco, inspecção no destino e projectos de integração de scanners e também oferece programas aduaneiros de modernização, assistência para avaliação aduaneira, soluções de segurança comercial e inspecções comerciais. Para uma descrição completa dos nossos serviços, visite-nos em www.cotecna.com. O Grupo Cotecna tem uma força de trabalho combinada de 4,000 funcionários e agentes em cerca de 100 escritórios

Imprensa Corporativa Cotecna

Alison Bourgeois
Vice-Presidente de Comunicações Corporativas
Genebra
+41/22/849'78'23
press@cotecna.ch

FONTE  Cotecna Inspection SA

FONTE Cotecna Inspection SA

SOURCE Cotecna Inspection SA

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services