PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Cotecna totalmente operacional para inspeccionar mercadorias exportadas para o Iraque

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

GENEBRA, 5 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em Outubro de 2012, a Cotecna, um dos líderes mundiais em serviços de inspecção, testes e certificação, foi oficialmente nomeada pela Organização Central do Iraque para a Padronização e Controle de Qualidade (COSQC) para controlar a implementação de um programa de verificação da conformidade dos produtos importados para o Iraque. Temos o prazer de anunciar que estamos totalmente operacionais para realizar estes serviços.

Como parte do programa de verificação do país de importação, a Cotecna vai realizar verificações e emitir Certificados de Conformidade (CoC) nos países de origem, bem como efectuar controlos em pontos fronteiriços específicos do Iraque. Para obter mais informações sobre este programa, consulte www.exports-to-iraq.com

"A Cotecna está orgulhosa de ter sido escolhida pela COSQC para este mandato. Faremos todos os nossos esforços na contribuição para o sucesso do programa, a protecção do consumidor e o bem-estar dos Iraquianos ", disse Robert Massey, CEO da Cotecna.

Sobre Cotecna

Fundado na Suíça em 1974, o grupo Cotecna oferece uma ampla gama de serviços de Inspecção, Ensaio e Certificação (IEC). A Cotecna é pioneira em áreascomo gestãode risco, inspecção no destino e projectos de integração de scanners e também oferece programas aduaneiros de modernização, assistência para avaliação aduaneira, soluções de segurança comercial e inspecções comerciais. Para uma descrição completa dos nossos serviços, visite-nos em www.cotecna.com. O Grupo Cotecna tem uma força de trabalho combinada de 4,000 funcionários e agentes em cerca de 100 escritórios

Imprensa Corporativa Cotecna

Alison Bourgeois
Vice-Presidente de Comunicações Corporativas
Genebra
+41/22/849'78'23
press@cotecna.ch

FONTE  Cotecna Inspection SA

FONTE Cotecna Inspection SA

SOURCE Cotecna Inspection SA

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center