2014

Coty Inc. ajuda a arrecadar o recorde de US$3,7 milhões para apoiar a sétima Gala Anual Delete Blood Cancer, na Cidade de Nova York

NOVA YORK, 3 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A sétima Gala Anual Delete Blood Cancer (Elimine o Câncer do Sangue), realizada em 1 de maio no Cipriani ,Wall Street, quebrou todos os recordes dos anos anteriores e levantou US$ 3,7 milhões, para apoiar a luta contra a leucemia e outros tipos de câncer relacionados ao sangue. O dinheiro arrecadado juntamente pela Coty Inc., uma empresa mundial líder de cosméticos de beleza, e Delete Blood Cancer, parte do maior centro mundial de doação de medula óssea, ajudará a registrar 55.000 novos doadores de medula óssea e a pacientes de todo o mundo. Nos últimos 20 anos, Delete Blood Cancer DKMS registrou mais de 3,5 milhões de doadores e facilitou mais de 35.000 transplantes salvadores de vida em todo o mundo.  

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130502/NY06566)

Durante o evento repleto de estrelas, Glenda Bailey, editora-chefe da Harper's Bazaar, entregou o "Delete Blood Cancer Award" a Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora, diretora artística e vice-presidente executiva da  OPI Products, por seu excepcional empenho à causa. A estrela da música pop Katy Perry entregou o prêmio à designer Vera Wang, que Wang compartilhou com a atriz Leighton Meester pela promoção da campanha Share the Love (Compartilhe o Amor) da Delete Blood Cancer, incentivando pessoas ao teste para doação (em inglês, get swabbed) e a registrarem-se como doadoras de medula. Katharina Harf, cofundadora da Delete Blood Cancer e copromotora do evento, entregou a honra à atriz de  "Gossip Girl". A personalidade televisiva e designer de celebridades Nate Berkus coapresentou a Gala.

Após a entrega dos prêmios, o evento proporcionou inesquecíveis performances ao vivo dos artistas ganhadores do Grammy Award, Jill Scott e Lady Antebellum.

O destaque emocional da noite veio durante um momento milagroso quando a receptora de uma doação, Darien Craig, uma jovem de 19 anos de Nashville conhecida como a "Lutadora," conheceu o doador que salvou sua vida. Darien e a mãe dela, Tina, foram tomadas por forte alegria e gratidão, e então surpresa, quando a identidade do doador foi revelada: foi Evander Holyfield Jr., filho do ícone do Box. Evander Holyfield apareceu no palco com seu filho para ajudar a entregar um presente especial para Darien.

"Todos nós da família Coty nos comprometemos a apoiar Delete Blood Cancer pelos últimos vários anos e a cada ano ofertamos o apoio infinito  dos empregados, parceiros e apoiadores da  Coty. É sempre maravilhoso ver a generosidade expressa por esta causa", disse Michele Scannavini, CEO da Coty Inc., e copresidente do evento.

"Ter a oportunidade de apresentar um doador da Delete Blood Cancer ao receptor cuja vida ele salvou enfatiza a importância do que nós fazemos. Estamos tão gratos à  Coty, nosso patrocinador corporativo legado, que ajuda a tornar tudo isso possível", disse Katharina Harf

Também participando da gala black-tie estiveram Anastasia Ganias ("True Blood"), Anja Rubik (modelo), Coco Rocha ("The Face"), Derek Lam (designer), Glenda Bailey (Harper's Bazaar), Georgia May Jagger (modelo), Julie Henderson (modelo), L.P. (artista musical), Lindsey Vonn (esquiador olímpico), Dr. Mary Horowitz, entre outros.

Desde a formação da parceria em 2006, a Coty Inc. alinhou-se com a Delete Blood Cancer e sua missão de salvar vidas por meio do recrutamento de doadores de medula óssea para pacientes de câncer sanguíneo. A Coty juntou-se à  Delete Blood Cancer-DKMS em outubro de 2006 na luta contra a leucemia , uma das principais causas mundiais da mortalidade por câncer. A leucemia tocou a Coty Inc. de um modo muito pessoal, em 1991, quando a esposa do presidente de longa data da Coty Inc., Peter Harf, sucumbiu à doença. Nos Estados Unidos, mais de 140.000 pessoas são todo ano diagnosticadas com câncer sanguíneo e mais de 50.000 morrem destes tipos da doença. Entre as crianças, a leucemia é a principal causa da mortalidade por câncer.

Toda a arrecadação da sétima Gala Anual Delete Blood Cancer Gala irá diretamente para a matrícula de doadores de medula salvadores de vidas e outros avanços no tratamento e cuidados do câncer.  

Para mais informações sobre Delete Blood Cancer visite www.deletebloodcancer.org

Sobre Delete Blood Cancer
Delete Blood Cancer começou com a busca de uma família por um doador de medula óssea e hoje é parte do maior centro de doadores de medula óssea do mundo. Ajudamos a registrar mais de 3,5 milhões de potenciais doadores e facilitamos mais de 35.000 transplantes salvadores de vida em todo o mundo. Mas nós não estamos parando por aí. Todos os dias, lideramos a luta contra o câncer sanguíneo por meio do trabalho com famílias, comunidades e organizações para recrutar mais doadores e proporcionar uma segunda chance na vida a mais pacientes. Delete Blood Cancer-DKMS Americas é uma organização sem fins lucrativos nos moldes  501(c)(3). Para mais informações e para registrar-se como doador de medula óssea, favor visitar www.deletebloodcancer.org.  

Sobre a parceria Coty-Delete Blood Cancer/DKMS: Linked Against Blood Cancer
Em outubro de  2006, Coty Inc., uma emergente empresa de cosméticos líder mundial, juntou-se ao Delete Blood Cancer-DKMS como sua patrocinadora-fundadora corporativa na luta contra o câncer do sangue, ao criar a parceria Coty-Delete Blood Cancer/DKMS: Linked against Blood Cancer (Unidos Contra o Câncer do Sangue). Adicionalmente, a Coty assistiu a Delete Blood Cancer-DKMS na fundação de organizações Delete Blood Cancer-DKMS independentes nos Estados Unidos, Polônia e Reino Unido, com planos de abrir mais escritórios em todo o globo. A leucemia, um câncer do sangue e uma das principais causas da mortalidade por câncer em todo o mundo, pessoalmente afetou a família Coty quando a esposa do presidente de longa data da Coty, Peter Harf, sucumbiu à doença em 1991.

FONTE  Coty Inc.

FONTE Coty Inc.

SOURCE Coty Inc.



RELATED LINKS
http://www.deletebloodcancer.org

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.