Coty Inc. reforça a presença na África do Sul e em outros 13 países africanos através da estrutura operacional aprimorada

NOVA YORK, 7 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Coty Inc. (NYSE: COTY), líder global na área de beleza, formou uma nova subsidiária integral na África do Sul para a direção, administração e operação total de todos os seus negócios sul-africanos assim como suas atividades em outros 13 países africanos. A estrutura operacional aprimorada marca a iniciativa estratégica mais recente da Coty enquanto continua a caminhar a passos largos para ampliar sua presença em mercados emergentes importantes.

Através de um acordo estratégico com a parceira de longo prazo Indigo Brands Proprietary Limited, uma subsidiária integral da AVI Ltd., a Coty obteve a garantia de ter a Indigo e outras subsidiárias da AVI como fabricantes, distribuidores e fornecedores exclusivos de suas marcas.  Nos últimos 13 anos, a Indigo atuou como o licenciado exclusivo das marcas de massa da Coty na África do Sul.

Este novo acordo permitirá à Coty gerenciar de perto suas atividades, proporcionando maior liberdade financeira para promover o crescimento das vendas de suas marcas de massa e possibilitando que a gigante dos produtos de beleza amplie sua marca na região.

"Este acordo operacional aprimorado nos permitirá direcionar o crescimento na África", disse Michele Scannavini, CEO da Coty Inc. "Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a Indigo e aguardamos ansiosamente trabalhar com a AVI. A nossa colaboração bem sucedida, que já conta com 13 anos de história, é um sinal positivo de que avanços mais significativos ainda estão por vir."

"É com satisfação que a AVI vê seu relacionamento de longo prazo com a Coty ser novamente prolongado. Estamos confiantes de que os termos comerciais revisados entre as partes resultarão em um crescimento robusto e em uma inovação para o portfólio da marca Coty tanto na África do Sul como em uma grande área africana", comentou Simon Crutchley, CEO da AV.

Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma líder global no setor de beleza com uma receita líquida de $4,6 bilhões no exercício social encerrado em 30 de junho de 2013. Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma empresa concentrada exclusivamente no setor de beleza com um portfólio de prestigiadas fragrâncias, cosméticos para maquiagem e produtos para o cuidado da pele e do corpo vendidos em mais de 130 países e territórios. As ofertas de produtos da Coty incluem marcas globais como adidas, Calvin Klein, Chloe, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.

Sobre a AVI
A AVI é uma importante empresa sul-africana de produtos de consumo de marca com um faturamento acima de R9,2 bilhões no exercício social encerrado em 30 de junho de 2013.  As atividades da AVI concentram-se no desenvolvimento de marcas importantes do mercado alimentício, da moda e de cuidados pessoais. Sua extensa carteira de marcas inclui mais de 53 marcas com uma área de vendas e distribuição em mais de 20 países.

FONTE Coty Inc.

SOURCE Coty Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services