Coty Inc. reforça a presença na África do Sul e em outros 13 países africanos através da estrutura operacional aprimorada

NOVA YORK, 7 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Coty Inc. (NYSE: COTY), líder global na área de beleza, formou uma nova subsidiária integral na África do Sul para a direção, administração e operação total de todos os seus negócios sul-africanos assim como suas atividades em outros 13 países africanos. A estrutura operacional aprimorada marca a iniciativa estratégica mais recente da Coty enquanto continua a caminhar a passos largos para ampliar sua presença em mercados emergentes importantes.

Através de um acordo estratégico com a parceira de longo prazo Indigo Brands Proprietary Limited, uma subsidiária integral da AVI Ltd., a Coty obteve a garantia de ter a Indigo e outras subsidiárias da AVI como fabricantes, distribuidores e fornecedores exclusivos de suas marcas.  Nos últimos 13 anos, a Indigo atuou como o licenciado exclusivo das marcas de massa da Coty na África do Sul.

Este novo acordo permitirá à Coty gerenciar de perto suas atividades, proporcionando maior liberdade financeira para promover o crescimento das vendas de suas marcas de massa e possibilitando que a gigante dos produtos de beleza amplie sua marca na região.

"Este acordo operacional aprimorado nos permitirá direcionar o crescimento na África", disse Michele Scannavini, CEO da Coty Inc. "Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a Indigo e aguardamos ansiosamente trabalhar com a AVI. A nossa colaboração bem sucedida, que já conta com 13 anos de história, é um sinal positivo de que avanços mais significativos ainda estão por vir."

"É com satisfação que a AVI vê seu relacionamento de longo prazo com a Coty ser novamente prolongado. Estamos confiantes de que os termos comerciais revisados entre as partes resultarão em um crescimento robusto e em uma inovação para o portfólio da marca Coty tanto na África do Sul como em uma grande área africana", comentou Simon Crutchley, CEO da AV.

Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma líder global no setor de beleza com uma receita líquida de $4,6 bilhões no exercício social encerrado em 30 de junho de 2013. Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma empresa concentrada exclusivamente no setor de beleza com um portfólio de prestigiadas fragrâncias, cosméticos para maquiagem e produtos para o cuidado da pele e do corpo vendidos em mais de 130 países e territórios. As ofertas de produtos da Coty incluem marcas globais como adidas, Calvin Klein, Chloe, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.

Sobre a AVI
A AVI é uma importante empresa sul-africana de produtos de consumo de marca com um faturamento acima de R9,2 bilhões no exercício social encerrado em 30 de junho de 2013.  As atividades da AVI concentram-se no desenvolvimento de marcas importantes do mercado alimentício, da moda e de cuidados pessoais. Sua extensa carteira de marcas inclui mais de 53 marcas com uma área de vendas e distribuição em mais de 20 países.

FONTE Coty Inc.

SOURCE Coty Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services