2014

CPhI e CPhI Pharma Evolution acrescentam nomes proeminentes no painel de especialistas do setor 13 membros plenos confirmados no painel global, com expertises cobrindo toda a cadeia de suprimento farmacêutica.

AMSTERDÃ, 16 de julho de 2013 /PRNewswire/ --

Novos membros do painel:

  • Vijay Shah, COO da Piramal Enterprises e liderança empresarial da indústria farmacêutica;
  • Mark Carver, vice-presidente sênior para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Fujifilm Diosynth;
  • Sam Venugopal, diretor de Prática de Saúde da PWC;
  • William Botha, consultor e fundador da Interlean;
  • Prabir Basu, ex-diretor executivo da NIPTE;
  • Emil Ciurczak, especialista em espectroscopia e PAT;
  • Dilip G Shah, CEO da Vision Consulting Group.

Os organizadores do CPhI Worldwide, UBM Live e CPhI Pharma Evolution, divulgaram a lista completa de especialistas integrantes do painel do setor, antes da publicação do relatório anual prospectivo (a ser liberado em setembro), examinando contingências futuras para a indústria farmacêutico. Além disso, o painel também contribuiu para o primeiro relatório mensal do CPhI Pharma Evolution, que será divulgado brevemente (durante a próxima semana), examinando as atuais tendências em "fórmulas e ingredientes" -- tais como questões relativas ao crescimento do mercado, desenvolvimento de comprimidos, QbD, PAT, biodisponibilidade, terceirização, dissolução e estabilidade.

Cada participante do painel foi escolhido individualmente, em um processo de seleção exaustivo, envolvendo profissionais do setor e jornalistas, para assegurar que o painel tivesse a especialização apropriada para examinar, de forma independente e holística, as tendências mundiais. No total, a CPhI tem agora 13 especialistas mundialmente notórios, cobrindo toda a cadeia de suprimento farmacêutica, de Pesquisa e Desenvolvimento a produtos acabados, exigências regulamentares e implicações econômicas.

Os novos participantes do painel vão fornecer experiências em profundidade. E o painel terá especialistas de algumas das organizações mais inovadoras do setor farmacêutico, incluindo pioneiras como a Fujifilm Diosynth e a Piramal.

Entre os integrantes do painel estará a liderança do setor farmacêutico da Piramal – estendendo-se pelas três divisões de Soluções Farmacêuticas (Pharma Solutions), Tratamento Intensivo (Critical Care) e Diagnósticos Laboratoriais (Lab Diagnostics) -- Vijay Shah, que em mais de duas décadas de experiência e supervisionou muitas transformações empresariais. A gigante indiana Piramal está passando por uma transição de suas raízes tradicionais em contrato e fabricação de genéricos para o desenvolvimento de novas entidades químicas. Essa abordagem de mudança de fase vem marcando uma guinada sísmica do Ocidente para o Oriente, conforme, progressivamente, empresas como a Piramal começam a desafiar os grandes desenvolvedores farmacêuticos de drogas e, crucialmente, começam a vender produtos protegidos por propriedade intelectual em mercados ocidentais. Vijay vai alavancar suas perspectivas sobre a penetração no campo complexo das patentes e o desenvolvimento de Conjugados de Anticorpo-Droga.

O Sr. Shah terá a companhia do diretor de prática de saúde da PWC, Sam Venugopal, que tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de biotecnologia e produtos farmacêuticos, com especialização que se estende para sistemas de qualidade, conformidade regulamentar e atividades da cadeia de suprimentos, incluindo trabalhos com a FDA, para o órgão melhorar seus próprios sistemas de qualidade.

O vice-presidente sênior para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Fujifilm Diosynth, Mark Carver, também integrante do painel, vai contribuir com muita experiência no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, particularmente em relação a processos de fabricação redimensionáveis e comprovados. Sua perspicácia e conhecimento do setor vêm de 20 anos de trabalho com produtos de proteínas recombinantes, baseados em expressão microbiana em sistemas bacterianos, de leveduras e de fungos filamentosos.

Outro especialista na área de Pesquisa e Desenvolvimento e fabricação de drogas, Prabir Basu, ex-diretor do Instituto Nacional para Tecnologia e Educação Farmacêutica (NIPTE -- National Institute for Pharmaceutical Technology and Education), vai chamar a atenção do painel para as possibilidades de a indústria aumentar a inovação. Conforme o desenvolvimento de novos compostos chegam ao mercado, é importante que o desenvolvimento e as técnicas de fabricação se mantenham a par do panorama em evolução dos alvos das drogas. Ele passou os últimos dez anos chefiando o NIPTE e é um especialista renomado por sua visão de desafios futuros na fabricação e na pesquisa e desenvolvimento de drogas.

O secretário-geral da Aliança Farmacêutica Indiana (Indian Pharmaceutical Alliance), Dilip Shah, que é especialista no panorama regulatório na Índia e no mundo, vai prestar informações sobre o panorama e implicações no futuro para as empresas farmacêuticas diante de mudanças potenciais. Sua experiência vem de mais de 45 anos e, através de sua prática de consultoria (Vision), ele trabalha com algumas das principais empresas do mundo empenhadas em elaborar planos estratégicos.

O especialista Emil Ciurczak traz uma ampla variedade de conhecimentos farmacêuticos em espectroscopia, PAT e QbD, tendo introduzido a Espectroscopia NIR (luz próxima do infravermelho), prestando consultoria e escrevendo mais de 200 documentos técnicos. Ele também foi, anteriormente, membro do comitê de PAT da FDA e, atualmente, é presidente da Doramaxx Consulting. O painel será completado por William Botha, um respeitado treinador e mentor em fabricação. Ele conhece bem os regulamentos da FDA, incluindo GDP e GMP, e foi professor em um curso de processamento asséptico e outro de Sistemas de Qualidade no AAMI.

No período de 2013, os integrantes do painel irão participar da produção de relatórios curtos mensais da CPhI -- uma série com o título "CPhI Pharma insight series" – examinando questões tópicas entre um total de oito temas gerais: Drug Delivery (Fornecimento de Drogas); Formulation & Ingredients (Fórmulas e Ingredientes); R&D (P&D); Manufacturing (Fabricação); Packaging & Distribution (Embalagem e Distribuição); Regulatory Compliance (Conformidade Regulamentar); Contract Services & Supply Chain Management (Gestão de Serviços sob Contrato e Cadeia de Suprimento; e QA/QC (Garantia de Qualidade e Controle de Qualidade).

O objetivo maior da criação do painel é utilizar as áreas de especialização dos integrantes para examinar como a indústria vai mudar nos próximos 5 a 10 anos, em relatório anual. O relatório vai trazer uma combinação de dados primários da indústria (levantamentos da indústria) e a coleção de artigos em profundidade de cada integrante do painel, garantindo aos especialistas carta-branca para preverem como a indústria vai se posicionar e operar no futuro, a partir de perspectivas econômicas e práticas.

"Nosso painel fornece um quadro excepcional de todas as áreas da cadeia de valor da indústria farmacêutica, a partir de perspectivas mundiais diferentes, o que é muito importante. No conjunto, nosso painel tem centenas de anos de expertise de alto nível e os participantes foram responsáveis por alguns dos mais inovadores desenvolvimentos e mudanças no setor, nos últimos 30 anos. Esses conhecimentos lhes garantem profundidade no entendimento do setor, o que lhes permite traçar um quadro incomparável sobre as mudanças que vão ocorrer na indústria", disse do diretor de Marca de Produtos Farmacêuticos da CPhI, Chris Kilbee.

Para mais informações, por favor, contate: cphi@ubm.com

Sobre a CPhI

A CPhI estimula o crescimento e a inovação em cada estágio da cadeia mundial de suprimentos de produtos farmacêuticos, da descoberta de drogas a dosagens definitivas. Através de exposições, conferências e comunidades online, a CPhI reúne mais de 100.000 profissionais farmacêuticos todos os anos, para fazer relacionamentos, identificar oportunidades de negócios e expandir o mercado mundial. A CPhI promove eventos na Europa, China, Índia, Japão, Sudeste da Ásia, Rússia e América do Sul e compartilha localizações com a ICSE para serviços sob contrato, P-MEC para máquinas, equipamentos e tecnologia, InnoPack para embalagens de produtos farmacêuticos e BioPh para produtos biofarmacêuticos. A CPhI disponibiliza um catálogo online de compradores e fornecedores em CPhI-Online.com e hospeda um site de comunidade mundial que traz notícias e análises em PharmaEvolution.com, produzido pela UBM Live e parceiros.

Para mais informações, visite: http://www.cphi.com

Sobre a CPhI Pharma Evolution

O CPhI Pharma Evolution (http://www.pharmaevolution.com) foi lançado em fevereiro de 2013 como uma comunidade global online, onde profissionais de todo o setor de fabricação de produtos farmacêuticos podem falar com seus colegas e compartilhar melhores práticas e informações sobre regulamentação em todo o espaço para ingredientes farmacêuticos e fabricação sob contrato. O Pharma Evolution é a nova comunidade dedicada a profissionais da indústria, que querem trocar informações e fazer relacionamentos em áreas essenciais como fórmulas, APIs, excipientes, fornecimento de drogas, P&D, fabricação e qualidade, embalagens e medidas contra falsificação, conformidade regulamentar e gestão de terceirização e cadeia de suprimento. O Pharma Evolution foi criado como uma extensão dos negócios de eventos mundiais da CPhI, tornando-se um fórum e uma fonte de informações para executivos da indústria farmacêutica empregarem 365 dias por ano. O Pharma Evolution é publicado pela CPhI e UBM DeusM (http://www.deusm.com), a divisão de serviços de marketing da UBM, que se especializa em desenvolver e operar comunidades altamente comprometidas de usuários qualificados em mercados B2B especializados, usando uma estratégia de melhores práticas, focadas em conteúdo e tecnologia.

Sobre a UBM Live

A UBM Live conecta pessoas e cria oportunidades para empresas em cinco continentes para desenvolver novos negócios, encontrar clientes, lançar novos produtos, promover suas marcas e expandir seu mercado. Através de marcas de primeira linha, tais como TFM&A, Internet World, IFSEC, MD&M, CPhI, Cruise Shipping Miami, a Concrete Show e muitas outras, as exposições, conferências, programas de premiação, publicações, websites e programas de treinamento e de certificação da UBM Live são elementos fundamentais dos planos de marketing das empresas em mais de 20 setores da indústria.

Para atendimento à imprensa, por favor, contate:

Alex Heeley ou Tristan Jervis
De Facto Communications
T: +44-207-203-6745 / 6740
E: a.heeley@defacto.com / t.jervis@defacto.com

FONTE UBM Live

FONTE UBM Live

SOURCE UBM Live



RELATED LINKS
http://www.cphi.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.