CPhI poderá servir como ponte para internacionalização de medicamentos e farmoquímicos Abiquifi, entidade que congrega fabricantes de produtos farmoquímicos e insumos farmacêuticos, irá organizar durante a feira de ingredientes farmacêuticos uma rodada de negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras

SÃO PAULO, 17 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A CPhI South America, único evento de negócios focado em ingredientes farmacêuticos na América Latina, acontece em agosto, em São Paulo e a Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos), por meio do projeto Brazilian Pharma Solutions, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), organizará uma rodada de negócios entre empresas brasileiras dos setores farmacêutico e farmoquímico e potenciais parceiros internacionais vindos dos países árabes.

Neste sentido, ao participarem da CPhI South América, as empresas associadas à Abiquifi e ao Brazilian Pharma Solutions terão a oportunidade de usufruir de um intercâmbio mundial, caminhando em direção à internacionalização de suas marcas.

"A CPhI South America permite que empresas dos setores farmoquímico e farmacêutico troquem informações comerciais e dados atuais, como inovação e à tecnologia", diz o presidente executivo da Abiquifi, Onésimo Ázara Pereira. Até o momento, está confirmada a vinda de representantes de laboratórios farmacêuticos e/ou distribuidores de produtos farmacêuticos/farmoquímicos da Argélia, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Marrocos e Jordânia. "É a primeira vez que o Projeto Comprador tem a participação de países Árabes e nossa expectativa é de ampliar o volume de negócios com as empresas brasileiras", afirma Pereira.

O Brazilian Pharma Solutions é o projeto de internacionalização dos setores Farmacêutico e Farmoquímico, coordenado pela Abiquifi em parceria com a Apex-Brasil e apoio das entidades do setor como Abifina, Alanac, Interfarma, PróGenéricos e Sindusfarma.

A CPhI acontece paralelamente à Food ingredients South America (FiSA). Juntos, os eventos reunidos devem agregar mais de 13 mil pessoas em busca de bons negócios na América Latina e outras partes do mundo.

7ª CPhIsouthamerica
De 5 a 7 de agosto de 2014, das 13h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Mais informações: http://www.cphi-sa.com.br/pt

Sobre a UBM:

A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
ubm@2pro.com.br
Myrian Vallone - (5511) 3030-9463
Teresa Silva - (5511) 3030-9463
Carolina Mendes – (5511) 3030-9436
Pedro Pimenta - (5511) 3030-9464
www.2pro.com.br

FONTE CPhI South America

SOURCE CPhI South America

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services