CPhI promove Road Show para indústria farmacêutica no Chile Com intuito de congregar os esforços dos países latino-americanos para o avanço da indústria farmacêutica, a CPhI South America - evento mundial dirigido a este setor que será realizado em São Paulo - promoverá palestra da IMS Health sobre o mercado Chileno

SANTIAGO, Chile, 3 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- Conteúdo, ciência e networking são os ingredientes que a CPhI South America 2012 - principal fórum de negócios e vitrine internacional da indústria farmoquímica e farmacêutica - levará para o 4o Road Show. O evento será realizado em Santiago, no Chile, no dia 8 de maio. O país foi escolhido por ser um dos principais polos farmacêuticos da América Latina, e por ter um dos cenários econômicos mais favoráveis da região para os próximos cinco anos.

Em um estudo publicado pela IMS Health, líder mundial em soluções, informações e serviços para a área de saúde, o Chile destaca-se como a terceira menor inflação da América Latina cuja previsão é de cerca de 3.3% a.a., e isso o torna uma das principais economias latino-americanas. "A alta expectativa de vida aliada às constantes mudanças na maneira como as pessoas vivem, moldará os próximos anos da indústria farmacêutica chilena. Devido a esse cenário otimista, promovemos este Road Show em conjunto com a IMS Health, pois acreditamos que as empresas brasileiras terão grandes oportunidades no mercado chileno", completa Cassiano Facchinettievent manager da CPhI South America.

Durante o Road Show, María Inés Figueroa e Luis Carrasco do IMS Chile - Consulting, uma das maiores consultorias internacionais do setor farmacêutico, apresentarão um estudo sobre o Chile, "um Mercado Farmacêutico em Transição a uma nova realidade". Será um momento bastante interessante para empresas do mundo todo que visam estabelecer relacionamentos e iniciar negócios com a indústria local, tanto na área farmoquímica quanto na farmacêutica.

O Road Show da CPhI South America no Chile conta com o apoio da Asilfa – Associação Industrial de Laboratórios Farmacêuticos, da Canalab – Câmara Nacional de Laboratórios e a IMS Health.  Seu foco é fomentar os estudos e o potencial científico e tecnológico de novas matérias-primas, impulsionando as áreas de pesquisa e desenvolvimento das indústrias latino-americanas a produzir fórmulas mais eficazes, e incentivando assim o mercado a lançar melhores medicamentos.

Serviço - Road Show CPhI Chile
Data: 08 de maio de 2012
Local: Hotel W - Santiago
Site: www.cphi-sa.com.br
Credenciamento: rfernandes@ubmbrazil.com.br ou pelo telefone (55 11) 46891935 Ramal 2136

Sobre a UBM Brazil

A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1a multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.

FONTE CPhI South America

SOURCE CPhI South America

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services