2014

CPhI South America 2012 traz novidades para os visitantes e garantia de ótimos negócios para os expositores Segundo a revista canadense, New Pharma Magazine, este é o momento certo para fazer negócios no Brasil, a Indústria farmacêutica mundial está com os holofotes voltados para o mercado brasileiro, em especial os genéricos.

SÃO PAULO, 1 de março de 2012 /PRNewswire/ -- Sendo um dos maiores mercados farmacêuticos do mundo e com vendas estimadas em US$ 19,5 bilhões, o Brasil está preparado para construir uma base sólida de crescimento no mercado de genéricos, representando o maior volume de receita para a indústria farmacêutica na América Latina, é o terceiro em toda América, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Canadá. Segundo a Pró Genéricos, o mercado mundial de genéricos cresce aproximadamente 17% ao ano e movimenta aproximadamente US$ 80 bilhões, com crescimento previsto para 2012 em torno de US$120 bilhões.

A CPhI South America, o maior e mais completo evento de ingredientes farmacêuticos da América Latina, vem justamente para apresentar ao mercado estas novas oportunidades, trazendo a mais atual vitrine de lançamentos e informações para este novo cenário brasileiro. Com mais de 350 empresas expositoras, o evento reúne novas tecnologias, ciência, conteúdo e networking qualificado em um só local.

Programada para acontecer entre os dias 21 a 23 de Agosto no Transamérica Expo Center em São Paulo, a 5a edição da versão sul-americana do principal evento de tecnologia em ingredientes e serviços para a indústria farmacêutica trará uma série de novidades para 2012.

Entre as novidades para 2012, destacam-se os novos dias e horários, de terça a quinta, das 10 as 18hrs, o que facilita a visita; o Machmaking - reuniões pré-agendadas entre visitantes e expositores durante os três dias de evento; Road Shows Internacionais na Argentina e Chile para atrair ainda mais os visitantes da América Latina; Parcerias exclusivas com redes sociais focadas na indústria farmacêutica, o DikaJob e Pharma Connections Worldwide, que irá ampliar a divulgação do evento.

"Em 2012, a CPhI apresenta um marketing mais agressivo, investindo na cobertura mundial. Acreditamos no potencial do mercado brasileiro, pois o Brasil esta vivendo o seu melhor momento em relação à Indústria Farmacêutica e como existe esta percepção mundial, conseqüentemente cresce a expectativa das empresas nacionais ao participarem da CPhI South America", relata o Gerente do evento Cassiano Facchinetti.

O evento não foca apenas no segmento de ingredientes, vai além e apresenta setores de grande importância: O ICSE, plataforma ideal para empresas que oferecem serviços de outsourcing para a indústria, e o BioPh, exclusivo para empresas dedicadas em soluções Biotecnologicas.

Em sua 5o edição, o evento conta o apoio exclusivo da ABRIFAR – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Insumos Farmacêuticos, e também com o apoio de importantes associações e mídias nacionais e internacionais.

Agende-se
Dias 21, 22 e 23 de agosto, das 10 ás 18h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Mais informações para imprensa:
Cassiano Facchinetti – (11) 4689-1935 – Ramal 2094 – cfacc@ubmbrazil.com.br

FONTE CPhI South America

SOURCE CPhI South America

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services