CPhI South America apresenta novas tecnologias para a indústria farmacêutica em São Paulo O evento traz atrações com conteúdo internacional, rodadas de negócios e Laboratório Modelo

SÃO PAULO, 22 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Nos dias 6 e 8 de agosto será realizada no Expo Center Norte a CPhI South America, única feira de ingredientes farmacêuticos da América Latina. Nos três dias de evento será reunido em um só local, novas tecnologias, ciência, conteúdo e os principais players do mercado nacional e internacional.

A 6º edição do evento será realizada paralelamente à 17º Food Ingredients South America, atendendo à crescente sinergia entre as indústrias farmacêuticas e alimentícias para um importante encontro sobre ingredientes e soluções em Life Science.

Os visitantes terão acesso aos principais fornecedores e distribuidores de matéria prima, além de poderem participar de atrações paralelas. Uma das novidades é um Laboratório Modelo montado na área de exposição, demonstrando modernos equipamentos para ensaios de pré-formulação e desenvolvimento de fórmulas farmacêuticas. O local foi criado em parceria com o Laboratório Deinfar (Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica, do Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo) e diversos apoiadores.

Também durante o evento, acontecerá o "Business Meeting Brasil – Rússia" organizado pela Brazilian Pharma Solutions com parceria da APEX- Brasil. Trata-se de uma rodada de negócios internacionais para as empresas brasileiras dos setores Farmacêutico e Farmoquímico, e terá a presença de três compradores russos disponíveis à novas oportunidades de negócios e parcerias na America Latina. A ação tem coordenação da Abiquifi e apoio da Abifina, Alanac, Pró Genéricos e Sindusfarma.

Outra atração é o Workshop Promoting the Quality of Medicines (PQM), um conjunto de palestras sobre pré-qualificação para a OMS e assuntos relacionados. Direcionado aos fabricantes de medicamentos, é organizado pela US Pharmacopeia e pela Global Drug Facility (GDF),  e ministrado por três importantes key players da indústria farmacêutica internacional. O programa será gratuito para profissionais do setor.

Conferências

Simultaneamente à exposição será realizada a CPhI Conference, Congresso internacional que, além de debater a atual situação da indústria farmacêutica no Brasil e suas perspectivas futuras, abordará temas sobre Biotecnologia, Assuntos Regulatórios, Validação de Processos de acordo com o novo guia da FDA, Inspeções Internacionais da ANVISA, Perspectivas do Mercado Farmacêutico Brasileiro e Oportunidades e entraves para a Pesquisa Clínica no Brasil.

Informações para imprensa:
EVCOM – Assessoria de Imprensa
(11) 3676-1637 / (11) 3586-8539 / (11) 3876-7086

FONTE CPhI South America

SOURCE CPhI South America

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services