CPhI South America: Indústria farmacêutica recebe na Argentina o 5o Road Show do principal evento de ingredientes e serviços do setor Responsável pelo movimento de US$ 4,8 bilhões por ano no setor farmacêutico, Argentina recebe CPhI Road Show 2012

BUENOS AIRES, Argentina, 12 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- Com o intuito de reunir e se aproximar da indústria local, a CPhI, principal fórum de negócios e vitrine internacional da indústria farmoquímica e farmacêutica, a UBM Brazil promove no dia 13 de junho o CPhI Road Show Buenos Aires. Responsável por apresentar o maior e mais importante evento de ingredientes farmacêuticos da América Latina, o Road Show também levará informação e tecnologia de qualidade, além de promover networking entre os participantes aquecendo o mercado.

A expectativa de crescimento da Argentina é de 20% até 2016, correspondendo ao otimismo do mercado, um dos fatores que traz essa perspectiva é o aumento de 19% da Classe C em toda a América Latina, o que implica em maior investimento dessas famílias em produtos de beleza e medicamentos.

A IMS Health, líder mundial em soluções, informações e serviços para a área de saúde, apresentará aos cuidados de seu Diretor de Consultoria e Serviços, Juan Manuel Santa María, um estudo sobre o potencial do mercado argentino, que se destaca como a 14a potência no ranking mundial. Com o tema "Mercado Farmacêutico Argentino, um olhar para o futuro", Juan Manuel discorrerá seu conhecimento de 14 anos de experiência na Indústria Farmacêutica, dando destaque para a Argentina atual e as tendências para o futuro do país.

Outra palestra que acontecerá também durante o CPhI Road Show Buenos Aires é com Placido Cosentino, Diretor da MERCATUS&CO, que sob o tema "Nova Visão de Negócio Farmacêutico e Bem Estar – Um olhar 360o", falará a respeito desta nova perspectiva no mercado.

A CPhI South America 2012 se consolida como a grande fomentadora, seja em promoção de conteúdo ou geração de negócios entre as empresas latino-americanas do setor farmacêutico e de farmoquímica. O evento acontece nos dias 21 a 23 de agosto no Expo Transamérica em São Paulo.

Inscrição para o Road Show Argentina rfernandes@ubmbrazil.com.br

Sobre a UBM Brazil

A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.

Informações para imprensa:

MM Comunicação Empresarial - (11) 2769-7743
Carolina Rubinatocarolina.rubinato@mmagencia.com.br - Tel.: (11) 9670-3507
Lais Oliveiralais.oliveira@mmagencia.com.br - Tel.: (11) 6293-6898
www.mmagencia.com.br

FONTE CPhI South America

SOURCE CPhI South America

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services