PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

CRA-SP e Six Sigma Brasil juntos para realizar o 5o Congresso Internacional

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 19 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Quando duas corporações se unem para viabilizar um evento que visa aprimorar o conhecimento de empresas e profissionais, um grande resultado é criado. Desde 2011, o Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP uniu-se à Six Sigma Brasil por acreditar que o Congresso Internacional Six Sigma Brasil agrega o conhecimento necessário para que as empresas e profissionais estejam atentos às práticas de mercado e cada vez mais integrados com a comunidade de Gerenciamento de Projetos, Processos e Qualidade.

Este ano, mais uma vez o CRA-SP solidifica seu apoio ao Congresso, reforçando sua importância e visibilidade. Com essa parceria, todos os profissionais registrados e adimplentes no Conselho ganham um desconto especial, estimulando os administradores a participarem do evento e obterem o conhecimento necessário para incrementar a eficiência e excelência operacional de suas organizações.

O CRA-SP ressalta que sempre procura parceiros conceituados para proporcionar aos seus registrados um conteúdo inovador pela participação em palestras, cursos e eventos. O Conselho ainda reforça que a parceria com a Six Sigma Brasil tem grande relevância, pois reafirma e constrói um relacionamento que traz benefícios para toda a sociedade..

Para a Six Sigma Brasil, essa parceria vem a agregar ainda mais em todo o evento e, principalmente, em sua representatividade e consolidação. "Acredito que essa parceria represente uma união importante, pois o Congresso é um dos maiores eventos de gestão e os profissionais tem a possibilidade de ver as melhores práticas nesta área. Ter o CRA-SP conosco nesta jornada de disseminação do conhecimento na sociedade brasileira é um ponto forte", comenta Clovis Bergamo, presidente da Six Sigma Brasil. http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

Sobre o Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP

Atualmente com mais de 65 mil registrados, entre profissionais e empresas, o Conselho tem acompanhado o crescimento da economia brasileira e o impacto positivo sobre a carreira de administrador – altamente valorizada em um mercado aquecido pela criação e o desenvolvimento de novos negócios.

Six Sigma Brasil - Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, a empresa agrega associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

V Congresso Six Sigma Brasil 2013
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - SP
Dias 22 e 23/05/13

Contato:
Eliana Zani
elianazani@omnipress.com.br
Fones: (11) 3976-0225 / 99781-2402

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center