CRA-SP e Six Sigma Brasil juntos para realizar o 5o Congresso Internacional

SÃO PAULO, 19 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Quando duas corporações se unem para viabilizar um evento que visa aprimorar o conhecimento de empresas e profissionais, um grande resultado é criado. Desde 2011, o Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP uniu-se à Six Sigma Brasil por acreditar que o Congresso Internacional Six Sigma Brasil agrega o conhecimento necessário para que as empresas e profissionais estejam atentos às práticas de mercado e cada vez mais integrados com a comunidade de Gerenciamento de Projetos, Processos e Qualidade.

Este ano, mais uma vez o CRA-SP solidifica seu apoio ao Congresso, reforçando sua importância e visibilidade. Com essa parceria, todos os profissionais registrados e adimplentes no Conselho ganham um desconto especial, estimulando os administradores a participarem do evento e obterem o conhecimento necessário para incrementar a eficiência e excelência operacional de suas organizações.

O CRA-SP ressalta que sempre procura parceiros conceituados para proporcionar aos seus registrados um conteúdo inovador pela participação em palestras, cursos e eventos. O Conselho ainda reforça que a parceria com a Six Sigma Brasil tem grande relevância, pois reafirma e constrói um relacionamento que traz benefícios para toda a sociedade..

Para a Six Sigma Brasil, essa parceria vem a agregar ainda mais em todo o evento e, principalmente, em sua representatividade e consolidação. "Acredito que essa parceria represente uma união importante, pois o Congresso é um dos maiores eventos de gestão e os profissionais tem a possibilidade de ver as melhores práticas nesta área. Ter o CRA-SP conosco nesta jornada de disseminação do conhecimento na sociedade brasileira é um ponto forte", comenta Clovis Bergamo, presidente da Six Sigma Brasil. http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

Sobre o Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP

Atualmente com mais de 65 mil registrados, entre profissionais e empresas, o Conselho tem acompanhado o crescimento da economia brasileira e o impacto positivo sobre a carreira de administrador – altamente valorizada em um mercado aquecido pela criação e o desenvolvimento de novos negócios.

Six Sigma Brasil - Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, a empresa agrega associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

V Congresso Six Sigma Brasil 2013
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - SP
Dias 22 e 23/05/13

Contato:
Eliana Zani
elianazani@omnipress.com.br
Fones: (11) 3976-0225 / 99781-2402

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services