Deezer revela planos para transformar o futuro da música com financiamento de US$ 130 milhões Nova experiência de usuário disponível aos fãs de música na América Latina

LONDRES, 10 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Axel Dauchez, CEO da Deezer, a líder em serviço de música por assinatura, delineou hoje os planos para investir um novo financiamento da Access Industries, totalizando US$ 130 milhões. Os planos têm por objetivo acelerar a expansão global da Deezer e transformar a maneira pela qual os fãs de música em todo o mundo acessam e desfrutam de um catálogo de 20 milhões de faixas.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121010/567602 )

Dauchez delineou quatro prioridades para o investimento do financiamento:

• Acelerar o crescimento com a abertura de escritórios em mercados novos e existentes em todo o mundo, mediante acordos com os parceiros certos;
  • Melhorar ainda mais a localização de seu serviço, inclusive o crescimento de sua equipe editorial em mais de 50%, para proporcionar ainda mais conteúdo e recursos locais relevantes;
  • Lançar um serviço internacional gratuito com campanhas de marketing globais. O serviço gratuito será um canal de recrutamento para incentivar os usuários a se converter à assinatura paga. Ele vai ser moldado para cada país de acordo com a competição;
  • Investir continuamente em inovação de produtos e novas experiências para tornar a tecnologia que alimenta a Deezer a mais inovadora, aberta e acessível quanto possível.

Para apoiar a sua visão, a Deezer anunciou o lançamento ao vivo do serviço em 76 países em toda a África, Oriente Médio e Ásia. Isso traz o alcance geográfico da Deezer a 160 países em todo o mundo, mais do que qualquer outro provedor de música digital, inclusive em 30 territórios da América Latina.

Dauchez comentou: "Estamos entusiasmados por poder levar a Deezer aos fãs de música em países como Senegal, Camarões e Indonésia atualmente. Além de operar em 20 idiomas e fazer transações em 24 moedas, uma equipe de profissionais amantes da música em todo o mundo se dedica a recomendar a melhor música para cada território. Esta abordagem local é reforçada por parcerias exclusivas com operadoras de telefonia móvel em cada país-chave."

Nova Experiência Musical

A Deezer também apresentou sua nova experiência de usuário personalizada baseada na descoberta de música gerada pelas pessoas. Agora ao vivo em serviço baseado na web e aplicativo móvel da Deezer, a experiência defende o foco exclusivo da Deezer na curadoria editorial, dando aos seus usuários as melhores recomendações mundiais.

Os novos recursos incluem:

• Comunidades sociais móveis: o aplicativo móvel da Deezer permitirá que os fãs de música se encontrem e se conectem com seus amigos, ganhando acesso contínuo às suas bibliotecas de músicas, listas de reprodução e gráficos
  • Recomendações dos usuários principais: os fãs de música podem enviar suas listas de reprodução para a equipe editorial, uma vez por mês, com os melhores sendo recompensados, aparecendo em destaque nas páginas iniciais locais da Deezer para milhões de pessoas verem
  • Listas direcionadas de concertos: bibliotecas de música personalizadas agora incluem listas de concertos locais relevantes, juntamente com recomendações de listas de reprodução, com base na localização e artistas favoritos individuais na Deezer
  • Integração do Facebook estendida que colocará a Deezer no Centro de Notificação do Facebook, tornando mais fácil do que nunca para os amigos a recomendação das suas faixas favoritas

Sobre a Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical excitante, ampla e verdadeiramente global para mais de 26 milhões de fãs de música em 160 países. Com 2 milhões de assinantes, mais de 1 milhão de fãs no Facebook e mais de 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite aos fãs  desfrutar de música sem as restrições das barreiras do passado, oferecendo acesso ilimitado a um catálogo de 20 milhões de faixas de imediato, disponíveis em qualquer dispositivo: smartphone, laptop, tablet, alto-falantes de casa, carro, trabalho ou PC. O mantra da Deezer é a descoberta de música, ajudando os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas para cada mercado em que ela está presente. Com a parceria internacional com o Facebook e parcerias estratégicas das telecomunicações com a Orange, Everything Everywhere e Telenor, entre tantas, a Deezer está comprometida em levar a música a novos públicos em todo o mundo.

www.deezer.com

FONTE  Deezer

FONTE Deezer

SOURCE Deezer

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services