PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Deputado Guilherme Campos (PSD/SP) foi designado relator do Projeto de Lei do "Brasil+Competitivo" na CDEIC

Share with Twitter Share with LinkedIn

BRASÍLIA, Brasil, 4 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Deputado Guilherme Campos (PSD/SP) foi designado em 30/10 relator do Projeto de Lei do "Brasil+Competitivo" na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC). O Projeto de Lei (PL) 6558/2013 instituiu o Programa de Aumento de Competitividade Empresarial e Melhoraria no Acesso a Capital de Crescimento - "Brasil+Competitivo" - no âmbito do mercado de capitais brasileiro.

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-11-04/original/1503.png)

O deputado Guilherme Campos é empresário e comerciante, tem 50 anos e exerce o segundo mandato de deputado federal. Já foi vice-prefeito e secretário municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Campinas. Em seu primeiro mandato, foi vice-líder do DEM. Empresário do ramo do comércio, é sócio-proprietário da rede de lojas Casa Campos em Campinas. Já presidiu a CDL e a Associação Comercial e Industrial da cidade. Atualmente, é vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados. Vale mencionar que o parlamentar integra a bancada empresarial, a frente parlamentar de Infraestrutura Nacional, e a de Segurança Pública.

O deputado Guilherme Campos é titular da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO); da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização. Integra, também, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC).

A CDEIC agendou audiência pública para 27/11 às 10h30.

Mais informações sobre o Brasil+Competitivo:
Rodolfo Zabisky
info@pacpme.com.br
Tel.: (11) 3529-3777

Sobre o Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br): o Projeto de Lei 6.558/2013 de 10/10/2013 (Deputado Otávio Leite) instituiu o Brasil+Competitivo. Inclui portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

FONTE Brasil+Competitivo

SOURCE Brasil+Competitivo

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center