DERMALOG fornece scanners de impressão digital para registro de refugiados na Alemanha

-- Referência cruzada: foto disponível em AP Images (http://www.apimages.com/) --

Mar 14, 2016, 08:19 ET from DERMALOG Identification Systems GmbH

HANOVER, Alemanha, 14 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A DERMALOG, principal inovadora em soluções de biometria, está fornecendo os novos scanners de impressão digital para o registro de refugiados na Alemanha. O scanner LF10 da DERMALOG é usado para produzir as novas carteiras de identidade dos refugiados. A DERMALOG irá apresentar esse dispositivo e um leque de inovações em biometria no CeBIT (Centro para automação de escritórios, tecnologia da informação e telecomunicações) em Hanover, na próxima semana.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160310/342789

Os refugiados na Alemanha vêm recebendo uma carteira de identidade de refugiado especial ou "prova de entrada no país" desde 28 de janeiro de 2016. O registro de refugiados está sendo feito com um novo sistema, que será introduzido gradualmente em todo o país até meados de 2016. Um elemento essencial desse sistema é registro dos refugiados usando suas dez impressões digitais, a fim de fornecer um método de identificação seguro e confiável. O scanner de impressão digital usado nesse projeto ambicioso é feito pela maior fabricante de produtos biométricos da Alemanha, a DERMALOG, empresa sediada em Hamburgo. A empresa irá expor o scanner LF10, que já está sendo usado no registro de refugiados, no CeBIT, em Hanover, na próxima semana (salão 6, estande F44), junto com seu Real-time AFIS, que pode reconhecer as pessoas a partir de suas impressões digitais, em menos de três segundos -- mesmo quando se usa grandes bancos de dados.

A biometria também está se tornando progressivamente proeminente em nossas vidas cotidianas. O diretor de Administração da DERMALOG, Günther Mull, explica: "O uso de impressões digitais está substituindo, gradualmente, os números de identificação pessoal (PIN numbers) e as senhas, porque a biometria é muito mais amigável ao usuário. A biometria não é apenas muito mais segura, mas também é muito mais conveniente do que as senhas". Estudos de mercado confirmam que as senhas serão uma coisa do passado em um período de dois anos. Pagamentos com o uso de impressão digital também serão adotados, como o serão os scanners de impressão digital em caixas eletrônicos, que estão substituindo, gradualmente, o uso de números de identificação pessoal. Até mesmo o trabalho de impressão na rede corporativa pode ser acessada por um usuário através de sua impressão digital, conforme a DERMALOG irá demonstrar no CeBIT, com a solução de output management (gestão de fluxo de documentos à saída dos softwares) uniFLOW da Canon. As últimas tecnologias de reconhecimento facial e da íris também serão exibidas na exposição, no estande da DERMALOG no CeBIT.

Um outro destaque a ser apresentado pela empresa na maior exposição internacional de TI é o primeiro e único scanner do mundo que pode escanear impressões digitais e passaportes através da mesma superfície, o scanner chamado VF1 combi, que é particularmente apropriado para postos de fronteira, bancos e portões automáticos. Não há mais necessidade de usar dois dispositivos para conferir passaportes e impressões digitais, porque o VF1 pode fazer as duas coisas em um dispositivo.

A DERMALOG é a empresa pioneira em biometria e líder de mercado na Alemanha. O CeBIT oferece uma excelente oportunidade para se conferir as últimas inovações em biometria da DERMALOG, no estande F44, no salão 6.

Sobre a DERMALOG:

A DERMALOG Identification Systems GmbH, com sede em Hamburgo, é a maior fabricante de produtos biométricos da Alemanha e é conhecida como líder em inovação no setor.

Uma equipe de cientistas está constantemente trabalhando em "Automatic Biometric Identification Systems" (ABIS e AFIS) incluindo os mais recentes scanners para impressões assim como sistemas de controle de fronteiras biométricos, cédulas de identidade biométricas e outros documentos. "FingerLogin", "FingerPayment" e "FingerBanking" também são produtos DERMALOG, assim como identificação de rosto automática e identificação de íris.

Além da Alemanha e da Europa, os principais mercados da DERMALOG estão na Ásia, África, América Latina e Oriente Médio. A empresa já entregou sua tecnologia e soluções a mais de 140 agências governamentais em 75 países.

A DERMALOG também fornece soluções biométricas para bancos e fabricantes de caixas eletrônicos. O maior projeto bancário biométrico do mundo (50 milhões de dólares) foi implementado pela DERMALOG: Um ABIS para os 23 bancos e para o Banco Central na Nigéria garante uma única identidade para os clientes e o melhor KYC  (Know Your Customer) possível. Vários Caixas Eletrônicos no mundo foram equipados com a tecnologia digital da DERMALOG substituindo as inseguras PINs.

Para saber mais sobre os inovadores produtos e soluções biométricos da DERMALOG, visite: http://www.dermalog.com.

Para mais informações, entre em contato:

DERMALOG Identification Systems GmbH
Relações com a Imprensa
Jon Augestad
Mittelweg 120
20148 Hamburgo
Alemanha
Tel.: +49-(40)-413227-0
Fax: +49-(40)-413227-89
E-mail: Jon.Augestad@dermalog.com

FONTE DERMALOG Identification Systems GmbH

SOURCE DERMALOG Identification Systems GmbH



RELATED LINKS

http://www.dermalog.com