Dispositivos alimentados pelo A23 da Allwinner chegam às prateleiras - Processador dual core com baixa potência de 1.5GHz continua a impressionar

ZHUHAI, China, 20 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Allwinner Technology, uma empresa líder na criação de processadores sem fabricação própria, anunciou hoje que tablets alimentados pelo seu mais recente processador dual core A23 já entraram no mercado e chegaram às prateleiras, apenas um mês depois do lançamento oficial do processador A23.

Desde o seu lançamento, o processador dual core A23 tem atraído a atenção de muitos OEMs de tablet bem como marcas locais e no exterior devido ao seu desempenho de sistema surpreendente a um preço competitivo. O processador A23 executa em até 1.5GHz, e sua alta integração de periféricos on-chip como MIPI DSI reduz a contagem total de componentes da plataforma para menos de 260.

Agora, marcas como HP, Teclast, Onda, Haier, e os fabricantes OEM, como Neostra, Ampe e casas de soluções como iNet lançaram tablets baseados no A23, e muito mais se pode esperar em um futuro próximo inclusive tablets compatíveis com a função 2G. Tablets alimentados pelo A23 serão certificados pela GMS até o final deste mês, e o mais recente sistema operacional Android 4.4 KitKat estará em breve disponível para usuários de tablet A23 também.

Sobre a Allwinner

A Allwinner Technology é uma empresa líder na criação sem fabricação própria dedicada a processadores de aplicações inteligentes SoCs e CIs analógicos inteligentes. Sua linha de produtos inclui processadores de aplicações multi-core para dispositivos inteligentes e CIs de gerenciamento de energia inteligentes utilizados por marcas em todo o mundo.

Com o seu foco no processamento de vídeo UHD de ponta, na integração CPU/GPU multi-core de alta performance, e em um consumo de energia ultra baixo, a Allwinner Technology é uma provedora de soluções dominante para o tablet global, TV na internet, dispositivo doméstico inteligente, dispositivo automotivo integrado a bordo, gerenciamento inteligente de energia, e mercados de dispositivos com conexão móvel. A Allwinner Tecnologia tem sede em Zhuhai, China.

FONTE  Allwinner

FONTE Allwinner

SOURCE Allwinner

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services