DLDwomen 2013: mudança digital a partir de uma perspectiva feminina Futura conferência com Viviane Reding e Ursula von der Leyen

MUNIQUE, 12 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Executada sob o lema "Breaking New Ground" (Abrindo Novos Caminhos), a conferência DLDwomen terá lugar em Munique nos dias 15 e 16 de julho. A fundadora da DLD, Stephanie Czerny, e a presidente Maria Furtwängler-Burda, vão acolher 600 empreendedores e visionários internacionais. Viviane Reding, vice-presidente da Comissão Europeia e Ursula von der Leyen, Ministra Federal do Trabalho e Assuntos Sociais, atuam como copresidentes do evento.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130712/626975)

Stephanie Czerny: "Estou ansiosa para conhecer as mulheres e homens que irão discutir a influência da esfera digital em várias áreas da vida em nossa futura conferência. Na DLDwomen, focamos em temas que têm os efeitos mais radicais na vida dos mulheres: o futuro do trabalho, saúde e educação. Além disso, apresentamos as mulheres como um grupo-alvo específico nos mercados digitais. "Breaking New Ground" refere-se tanto a atmosfera de renovação quanto ao elemento perturbador envolvido neste período de mudança."

Novos modelos de negócio, novas fórmulas de sucesso nos negócios, melhor acesso aos sistemas de ensino com conteúdos revisados, marcos da tecnologia e ciências naturais que estão revolucionando os planos para nossas vidas futuras: a era digital oferece uma série de desafios que precisamos reconhecer e deles tirar proveito. Como uma conferência de inovação, a DLDwomen oferece um palco para as mulheres que identificaram oportunidades e tornaram-se modelos, e apresenta outras áreas que as mulheres precisam conquistar. Na DLDwomen 2013, CEOs, cientistas, gestores, pioneiros da tecnologia, fundadores, artistas, inovadores pensadores e escritores vão discutir os seguintes tópicos:

Como o trabalho será definido no futuro?

A globalização e as redes estão exigindo comunicação, cooperação e partilha. A competição, o egoísmo e o pensamento hierárquico tradicional estão prestes a tornarem-se obsoletos na era digital. O crescimento continuará a ser o parâmetro vital ou a luta pela felicidade vai substituir nossa luta antiga pelo crescimento? Ursula von der Leyen discutirá com palestrantes como a chefe de estratégia do Yahoo!, Jackie Reses, sobre quais serão os empregos do futuro. Em seu discurso, Viviane Reding irá pedir a Europa para acordar e comentar sobre o debate em curso sobre a privacidade dos dados. O presidente do conselho de supervisão do Deutsche Bank, Paul Achleitner, trocará ideias com a especialista em investimento, Sonali de Rycker, sobre os modelos de diversidade bem sucedidos que vão além dos programas de promoção estabelecidos para as mulheres; a CFO da Lufthansa, Simone Menne, e o presidente do conselho de administração da HVB, Theodor Weimer, falarão sobre o poder e a capacidade de liderança em tempos de mudanças.

Qual o efeito que a imagem na mídia das mulheres exerce?

As empresas de mídia e agências de publicidade definem a imagem da mulher nos meios de comunicação e, assim, o seu papel na sociedade. Celebridades que usam o Twitter e similares podem influenciar a percepção pública mais fortemente e, ao mesmo tempo, o público participa mais diretamente no que está acontecendo. O produtor Nico Hofmann, a gerente de mídia, Julia Jäkel, a CEO da Watchever, Sabine Anger e Erika Hoholick, cuja iniciativa "Dove – Real Beauty" tem sido uma das campanhas publicitárias mais memoráveis ​​do nosso tempo, juntamente com a psicóloga e feminista Susie Orbach discutirão suas influências como produtores da imagem feminina. O painel será presidido pela atriz e médica Maria Furtwängler-Burda.

O que significa o progresso tecnológico e médico para o planejamento de vida?

Com a invenção da pílula anticoncepcional como um marco inicial, o congelamento social está levando agora a autodeterminação das mulheres a um nível totalmente novo: o óvulo é retirado na sua fase mais fértil, congelado e só descongelado novamente quando a gravidez se encaixa com o planejamento da vida de uma mulher. Carl Djerrassi, o inventor da pílula anticoncepcional e a pesquisadora de hormônio, Anneliese Schwenkhagen, discutirão as questões para as quais este novo passo na onipotência biológica está nos levando.

As mulheres são o futuro do comércio eletrônico?

Grupo-alvo mais importante, as mulheres com a sua grande afinidade para compras on-line, têm uma cota importante no sentido de garantir o sucesso do e-commerce. Os novos modelos de negócios emergentes, tais como LYST e Mytheresa.com, não só florescem por causa do poder de compra das mulheres, mas são também desenvolvidos e dirigidos com sucesso por mulheres. Como lançar estratégias digitais de sucesso para as marcas de luxo será explicado por ícones da moda como Laudomia Pucci, representantes de grandes marcas de moda, como Von Arnim e Jimmy Choo, bem como designers de moda, como Mary Katrantzou.

Outros palestrantes:

  • John Gerzema, autor do best-seller 'The Athena Doctrine'
  • Christopher Lukezic, chefe de Comunicações da AirBnB
  • Scott Galloway, guru da marca de luxo NYU Stern
  • Claudia Nemat, CEO da Europe Deutsche Telekom
  • Charlotte Oades, diretora global da Women's Economic Empowerment Coca Cola
  • Isabell Welpe, professora de estratégia da Technical University of Munich
  • Lidewij Edelkoort, pesquisadora de tendências
  • Margit Wennmachers, especialista em investimento da Andreessen Horowitz
  • Pae White, artista

A LDN Media vai transmitir as sessões via live-stream. A DLDwomen é um evento somente para convidados. Se estiver interessado em participar, você está convidado a candidatar-se a um dos ingressos restantes em http://dld-conference.com/DLDwomen13. O ingresso para os dois dias custa € 1.250 acrescido de VAT.

Fatos e números da DLDwomen 2013:

  • A conferência acontecerá nos dias 15 e 16 de julho de 2013, no Porzellanmanufaktur Nymphenburg, em Munique
  • Apresentadora: Stephanie Czerny, fundadora e diretora da DLD
  • Presidente: Maria Furtwängler-Burda com Viviane Reding e Ursula von der Leyen
  • Os debates, oficinas, estudos de caso e palestras: mais de 70 pioneiros internacionais vão se reunir com mais de 700 formadores de opinião participantes - homens e mulheres influentes do mundo dos negócios, artes, mídia, indústria de tecnologia, sociedade, política e acadêmico
  • Mais informações: www.dld.co
  • Pedidos de credenciamento: dldpress@burda.com

Informações gerais:

Duas em cada três decisões de compra são tomadas por mulheres, as mulheres estão cada vez mais definindo a comunicação digital e têm habilidades que são vitais para a economia digital - por isso é de grande importância para as marcas e empresas entenderem as mulheres e atrair seu potencial. É por isso que a Hubert Burda Media criou a DLDwomen como uma plataforma de conferência editorial para uma troca aberta e criativa sobre o papel das mulheres na era digital, os mercados em mutação e as mudanças na sociedade a partir de uma perspectiva feminina.

A DLD é a conferência internacional e a plataforma de inovação da Hubert Burda Media. A DLD Media organiza conferência digital líder da DLD da Europa, a conferência das mulheres da DLDwomen, e eventos de rede internacional em locais como Palo Alto, Nova York, Londres, Tel Aviv, Istambul, Rio de Janeiro e Pequim. A DLD Media lança publicações on-line e em formatos de vídeo e estudos sobre o conteúdo da conferência e aconselha as parcerias da DLD, start-ups, investidores e instituições. Stephanie Czerny é a diretora-geral, que cofundou a conferência DLD, em 2005.

Para mais informações, favor contatar:
Katharina Kirsch
Hubert Burda Media
Comunicação Corporativa
Arabellastraße 23
81925 Munich, Germany
Telefone: +49-89-9250-2065
E-mail: dldpress@burda.com

FONTE Hubert Burda Media

FONTE Hubert Burda Media

SOURCE Hubert Burda Media



RELATED LINKS
http://dld-conference.com/DLDwomen13
http://dld-conference.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.