2014

Dr. Rongxiang Xu: a humanidade está entrando na nova era da Ciência Aplicada da Regeneração dos Órgãos -- Declaração feita pelo Dr. Xu em um discurso memorável sobre a Ciência da Regeneração dos Órgãos durante a cerimônia de aceitação do prêmio internacional "Golden Biatec 2013"

 

LOS ANGELES, 30 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- O Dr. Rongxiang Xu recebeu o prêmio internacional "Golden Biatec 2013" do Clube Econômico do Fórum Econômico Informal (Informal Economic Forum (IEF) Economic Club), em 24 de outubro de 2013, durante uma cerimônia especial, na qual ele fez uma apresentação minuciosa sobre como iniciar a vida regenerativa da PRC (Potential Regenerativa Cell -- célula regenerativa em potencial) do corpo humano e o início da era da ciência aplicada da regeneração dos órgãos. O Dr. Xu explicou ainda que a ciência da regeneração dos órgãos oferece a garantia de saúde e é o ideal mais alto nos estudos básicos e aplicados na ciência da vida humana. O Dr. Xu foi o único homenageado internacional com o prêmio internacional "Golden Biatec" deste ano e foi reconhecido por sua invenção da "sequência e solução científicas para a regeneração dos órgãos humanos e prolongamento da vida".

O "Golden Biatec Award" internacional é um prestigioso prêmio europeu, concedido a personalidades internacionais que deram grandes contribuições à sociedade internacional. No passado, o prêmio foi concedido ao presidente da Rússia Vladimir Putin, ao ex-presidente dos EUA George W. Bush, ao ex-presidente da França Jacques Chirac, ao ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1996, professor M. Yunus e a outros líderes internacionais. O prêmio ao Dr. Xu indica que a "Ciência Aplicada da Regeneração dos Órgãos" se tornou uma prioridade máxima na busca de curas e do prolongamento da vida para a humanidade. Em sua apresentação, intitulada "Inicie a Vida Regenerativa da PRC em seu Corpo" ("Initiate Your Body's PRC Regenerative Life"), o Dr. Xu explicou em detalhes a chegada da era da aplicação da ciência da regeneração dos órgãos humanos.

Durante a cerimônia de premiação, o Dr. Xu iniciou a discussão fornecendo uma visão geral sobre as missões científicas anunciadas por quatro presidentes dos EUA (ex-presidentes e o atual presidente). O Dr. Rongxiang Xu falou também sobre a importância de entrar na era da aplicação da ciência da regeneração dos órgãos humanos. Ele declarou que o ex-presidente Nixon assumiu o compromisso, em 1971, de usar genes para combater o câncer. Essa busca não terminou até 31 de março de 2013. Após dezenas de anos de estudo e confirmação, o professor Watson, o "pai do projeto genoma", anunciou que o estudo da terapia genética não tem valor que muitos veem como o fim da era da aplicação genética. Já em 1988, o governo chinês começou a promover a tecnologia do Dr. Xu de regeneração orgânica da pele, ao aprovar e popularizar a tecnologia de regeneração no tratamento de queimaduras (MEBT/MEBO), como o novo medicamento nacional na lista das grandes realizações científicas e tecnológicas nacionais.

Em 1990, o então presidente dos EUA George H. W. Bush reconheceu a tecnologia do Dr. Rongxiang Xu de regeneração orgânica de pele queimada e pediu o lançamento da tecnologia nos EUA. Em 2008, o então presidente George W. Bush incorporou a sequência do estudo "convertendo células somáticas em células-tronco embrionárias" na política dos EUA, para evitar questões éticas na coleta de células-tronco de um embrião. Essa sequência é a sequência científica patenteada pelo Dr. Xu, de que as "células somáticas se convertem em células-tronco e, então, regeneram tecidos e órgãos fisiológicos".

De acordo com o Dr. Xu, alguns cientistas que não conseguiram criar células-tronco reais rotularam células-tronco pluripotentes falsas como células-tronco pluripotentes genuínas, gerando, portanto, uma conduta fraudulenta e informações enganosas, que arruinaram a era do estudo da célula-tronco embrionária, que foi iniciada durante o governo Bush, devido ao objeto falso usado no chamado estudo da célula-tronco. Neste ano, o presidente dos EUA Barack Obama encorajou o estudo de medicamentos de "regeneração de órgãos danificados", que também é a sequência da ciência de regeneração de órgãos patenteada pelo Dr. Rongxiang Xu. O presidente Obama apontou uma direção para o desenvolvimento americano da ciência da vida para a era da aplicação da ciência da regeneração dos órgãos. Há dois anos, na Universidade do Sul da Califórnia (USC -- University of Southern California), o Instituto de Ciência Aplicada para a Regeneração e Rejuvenescimento Humano (IASHRR -- Institute of Applied Science for Human Regeneration and Rejuvenation) foi fundado para iniciar, antecipadamente, o ensino superior da ciência da regeneração dos órgãos humanos. Entre as tecnologias do Dr. Xu de regeneração de órgãos, a tecnologia aplicada de regeneração orgânica da pele já é usada em 73 países, por 25 anos.

Em seu discurso, o Dr. Xu dedicou algum tempo à explicação de sua invenção científica e da confirmação da entidade inata da vida regenerativa humana, a célula PRC e sua função. O conteúdo vai dos resultados obtidos na regeneração orgânica da pele, antes de 1984, à decifração do processo da regeneração da pele in situ (em sua posição original), chegando-se, ocasionalmente, a realização da restauração regenerativa e do rejuvenescimento in situ de todos os órgãos do corpo humano. Ele demonstrou completamente a função da vida regenerativa da PRC no corpo humano, através de experimentos e confirmações in vitro e in vivo, para que as PRCs se convertam em células-tronco e, então, formem tecidos e órgãos. Os órgãos no corpo humano podem realizar sua própria restauração regenerativa e rejuvenescimento através da função regenerativa inata das PRCs. Enquanto a composição nutritiva natural, específica para o despertar e a nutrição da PRC para exercer a função regenerativa, for adicionada à dieta diária, o corpo humano pode realizar a restauração regenerativa e o rejuvenescimento de seus órgãos por si só.

Na apresentação, o Dr. Xu exibiu muitos resultados do corpo humano usando suas próprias PRCs para conseguir a restauração regenerativa e o rejuvenescimento dos órgãos. Ferimentos superficiais no corpo podem se curar com a regeneração de tecidos da pele e de órgãos in situ. Os órgãos do corpo humano também podem realizar a restauração regenerativa ou rejuvenescimento, iniciando sua própria vida regenerativa da PRC. Por exemplo, uma pessoa na faixa etária de 40 a 50 anos parece 5 anos mais jovem do que sua idade real, após 4 anos de regeneração; uma pessoa na faixa etária de 50 a 60 anos parece 6 anos mais jovem do que sua idade real, após 5 anos de regeneração; uma pessoa na faixa etária de 60 a 70 anos parece 7 anos mais jovem do que sua idade real, após 6 anos de regeneração; uma pessoa na faixa etária de 70 a 80 anos parece 12 anos mais jovem do que sua idade real, após 6 anos de regeneração; uma pessoa na faixa etária de 80 a 100 anos parece 14 anos mais jovem do que sua idade real, após 7 anos de regeneração. Ele também explicou o mecanismo do método regenerativo contra o câncer e da prevenção do câncer (em 2003, Xu foi convidado pelo líder partidário dos EUA, Sr. Anthony Bucco, para fazer uma palestra intitulada "regeneração contra o câncer", para especialistas no combate ao câncer na costa leste do país; em 2004, Xu esclareceu o mecanismo do método contra o câncer em sua palestra, a convite, na Universidade de Stanford. As duas palestras foram bem recebidas pelos especialistas). O Dr. Xu conclamou as forças contra o câncer no mundo a se unir pela rápida validação desse método e pela salvação dos pacientes de câncer.

Do ponto de vista do Dr. Xu, se a vida da própria PRC no corpo humano se iniciar, as doenças humanas incuráveis pela medicina irão diminuir extraordinariamente e a humanidade irá desfrutar uma vida mais feliz e mais saudável, de forma inesperada. A energia do corpo humano irá passar por melhoras sem precedentes e a expectativa de vida humana irá aumentar significativamente. O destino criado pelos seres humanos será imensurável, de uma maneira nunca vista. O mundo da vida regenerativa humana se tornará realidade naturalmente.

Para beneficiar a pessoas de todo o mundo com sua invenção e criação, o Dr. Xu está conclamando os líderes de todos os países a validar e utilizar suas tecnologias salvadoras de vida, tão rapidamente quanto possível, para o bem de suas nações. O Dr. Xu também conclamou cientistas proeminentes e grupos de interesses envolvidos com a era da ciência da regeneração dos órgãos a aderir a tendência de impulsionar a ciência de regeneração de órgãos, se não têm melhor tecnologia do que a ciência de regeneração dos órgãos e gostariam de aplicar a ciência da regeneração dos órgãos para manter a saúde e aumentar a longevidade das pessoas. Seguindo o princípio da lei internacional para implementar as "tecnologias salvadoras de vida", o Dr. Xu se ofereceu para doar às Nações Unidas sua invenção e criação, para distribuição a todos os governos nacionais, a fim de beneficiar todos os seus habitantes. O objetivo do Dr. Xu é trabalhar junto com governos de todas as nações, para cumprir a missão de propiciar a todos os habitantes do mundo a possibilidade de desfrutar a vida regenerativa.

Sobre o Dr. Rongxiang Xu:

O Dr. Rongxiang Xu é o inventor e fundador da "Ciência da Restauração Regenerativa do Corpo Humano" (HBRRS -- Human Body Regenerative Restoration Science) e detentor da patente da sequência científica da regeneração de órgão danificado, uma prioridade máxima, reivindicada pelo presidente Obama em seu discurso "State of the Union" de 2013. É inventor da sequência tecnológica patenteada das células somáticas humanas que se convertem em células-tronco pluripotentes e regeneram tecidos e órgãos fisiológicos, e é o inventor da patenteada Célula Regenerativa em Potencial (PRC).

Contatos:
Jane Westgate: +1-336-209-9276, Jane@westgatecom.com
Cheryl Riley: +1-703-683-1798, cherylrileypr@comcast.net

Vídeo com legenda: Dr. Rongxiang Xu aceitou o prêmio internacional "Golden Biatec" de 2013, em 24 de outubro de 2013, em Los Angeles. O vídeo está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=ZXe2sJMrJcg

Imagem com legenda: Dr. Rongxiang Xu (centro), foi premiado com o certificado e a medalha "Golden Biatec" de 2013. Imagem disponível em http://photos.prnewswire.com/prnh/20131029/LA05947-a.

Imagem com legenda: Dr. Rongxiang Xu discursa na Cerimônia de Premiação do "Golden Biatec" de 2013. Imagem disponível em http://photos.prnewswire.com/prnh/20131029/LA05947-b

Imagem com legenda: O presidente da Cerimônia de Premiação do "Golden Biatec" de 2013: Peter Kasalovsky, o presidente do Clube Associativo Econômico do Fórum Econômico Informal, 1993 - 2013. Imagem disponível em http://photos.prnewswire.com/prnh/20131029/LA05947-c

Imagem com legenda: Co-presidente da Cerimônia de Premiação do "Golden Biatec" de 2013: Mihok Peter, o presidente da Federação das Câmaras Mundiais (direita), Peter Kasalovsky, o presidente do "Clube Associativo Econômico do Fórum Econômico Informal, 1993 – 2013 (centro), Jan Gabriel, o presidente do comitê da IEF EC (esquerda). Imagem disponível em http://photos.prnewswire.com/prnh/20131029/LA05947-d

FONTE  Dr. Rongxiang Xu

FONTE Dr. Rongxiang Xu

SOURCE Dr. Rongxiang Xu




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.