PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Dubai ingressa na liga de cidades globais com a abertura da mundialmente famosa marca supperclub

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 30 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A mundialmente aclamada marca supperclub, da capital criativa Amsterdã, oficialmente abriu suas portas em um novo endereço na cidade cosmopolita de Dubai. Situado no Jumeirah Zabeel Saray, o resort de luxo de inspiração otomana, no Palm Jumeirah, o supperclub de Dubai foi oficialmente acrescentado a uma liga de cidades globais incluindo Istambul, São Francisco, Los Angeles e Londres.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130730/630450 )

Gozando de um conceito sem comparação na região do Oriente Médio, no supperclub Dubai, o público pode experimentar uma jornada inesquecível de performances artísticas coreografadas com jantares requintados ecléticos e música para lounge de categoria mundial, tudo garantido para agradar a mais obstinada paleta.

Yassin Matbouly, fundador e sócio do supperclub MENA, disse: "supperclub Dubai reinventará a paisagem e o conceito de gastronomia de luxo, ao elevar marcos do setor da hospitalidade e fornecer a experiência definitiva em jantares e entretenimento como a cidade jamais viu".

Bert Van der Leden, o cérebro por trás da franquia supperclub e sócio da empresa proprietária IQ Creative, acrescentou: "Quando a supperclub foi lançada 20 anos atrás, na criativa capital Amsterdã, nós queríamos criar um espaço de encontros que atendesse às necessidades de músicos prolíficos, escritores e artistas. A unidade de Dubai trará talentos dos setores das artes, música e culinária para um destino deslumbrante".

Distribuído por dois andares e aberto para a vista arrebatadora da Marina de Dubai e mais além, o supperclub Dubai oferece, a um público exigente, uma festa para todos os sentidos dentro de seis áreas para jantar e entretenimento, incluindo: as mesas do chef, 'Salle Neige,' e o excêntrico salão dourado, 'Salle d'Or,' que servirão pratos da 'alta' cozinha, enquanto bebidas suntuosas de renomados preparadores de coquetéis do mundo serão servidas no 'Balcony Noir,' 'Bar rouge' e no estonteante terraço al fresco.

Homenageando o fenômeno do restaurante secreto que servirá como ponto de encontro de prestígio da vida noturna para a sociedade da região, o supperclub Dubai, o primeiro destino da franquia mundial no Oriente Médio, abrirá espaço a DJs locais e internacionais, ao criar o cenário para uma vibrante e prolífico mostra de artes cênicas.

Para reservar ou mais informações, visite http://www.supperclub.com, e-mail reservations@supperclubdubai.com ou ligue +9714 451 1100. A reserva está aberta durante todo o verão, das 19h00 às 3h00.

Para mais informações, favor contatar:
Divya Khanna
ASDA'A Burson-Marsteller
divya.khanna@bm.com

FONTE  supperclub MENA

FONTE supperclub MENA

SOURCE supperclub MENA

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center