Dubai ingressa na liga de cidades globais com a abertura da mundialmente famosa marca supperclub

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 30 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A mundialmente aclamada marca supperclub, da capital criativa Amsterdã, oficialmente abriu suas portas em um novo endereço na cidade cosmopolita de Dubai. Situado no Jumeirah Zabeel Saray, o resort de luxo de inspiração otomana, no Palm Jumeirah, o supperclub de Dubai foi oficialmente acrescentado a uma liga de cidades globais incluindo Istambul, São Francisco, Los Angeles e Londres.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130730/630450 )

Gozando de um conceito sem comparação na região do Oriente Médio, no supperclub Dubai, o público pode experimentar uma jornada inesquecível de performances artísticas coreografadas com jantares requintados ecléticos e música para lounge de categoria mundial, tudo garantido para agradar a mais obstinada paleta.

Yassin Matbouly, fundador e sócio do supperclub MENA, disse: "supperclub Dubai reinventará a paisagem e o conceito de gastronomia de luxo, ao elevar marcos do setor da hospitalidade e fornecer a experiência definitiva em jantares e entretenimento como a cidade jamais viu".

Bert Van der Leden, o cérebro por trás da franquia supperclub e sócio da empresa proprietária IQ Creative, acrescentou: "Quando a supperclub foi lançada 20 anos atrás, na criativa capital Amsterdã, nós queríamos criar um espaço de encontros que atendesse às necessidades de músicos prolíficos, escritores e artistas. A unidade de Dubai trará talentos dos setores das artes, música e culinária para um destino deslumbrante".

Distribuído por dois andares e aberto para a vista arrebatadora da Marina de Dubai e mais além, o supperclub Dubai oferece, a um público exigente, uma festa para todos os sentidos dentro de seis áreas para jantar e entretenimento, incluindo: as mesas do chef, 'Salle Neige,' e o excêntrico salão dourado, 'Salle d'Or,' que servirão pratos da 'alta' cozinha, enquanto bebidas suntuosas de renomados preparadores de coquetéis do mundo serão servidas no 'Balcony Noir,' 'Bar rouge' e no estonteante terraço al fresco.

Homenageando o fenômeno do restaurante secreto que servirá como ponto de encontro de prestígio da vida noturna para a sociedade da região, o supperclub Dubai, o primeiro destino da franquia mundial no Oriente Médio, abrirá espaço a DJs locais e internacionais, ao criar o cenário para uma vibrante e prolífico mostra de artes cênicas.

Para reservar ou mais informações, visite http://www.supperclub.com, e-mail reservations@supperclubdubai.com ou ligue +9714 451 1100. A reserva está aberta durante todo o verão, das 19h00 às 3h00.

Para mais informações, favor contatar:
Divya Khanna
ASDA'A Burson-Marsteller
divya.khanna@bm.com

FONTE  supperclub MENA

FONTE supperclub MENA

SOURCE supperclub MENA

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services