e-Roupas de Bebê apresenta novas tendências de vestidos infantis para bebês e crianças Vestidos infantis não devem ser apenas confortáveis, mas também bonitos o suficiente para criar memórias grandiosas, particularmente em festas e celebrações. Com a ajuda da Internet, os pais descobriram que vestir suas filhas para uma ocasião especial pode ser mais fácil do que nunca

SÃO VICENTE, Brasil, 18 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- As mães de meninas sabem que a moda infantil feminina tem muitas opções, especialmente para crianças entre 1 a 6 anos de idade. No entanto, escolher roupas para a festa das crianças pode ser mais difícil, pois existem várias roupas com diferentes estilos, cores e tamanhos. Assim, muitos pais acabam tendo como única opção a escolha de peças simples, afinal, a maioria das lojas de roupas infantis tradicionais oferecem poucas opções. Mas, com a ajuda da Internet, um vestido para a festa de aniversário pode ser facilmente encontrado em qualquer loja on-line. Graças ao crescimento dos pequenos fabricantes de roupas infantis para meninas, que podem ser encontrados em lojas on-line, os pais podem escolher vestidos de quase todos os modelos, padrões de visual e acabamento diferentes.

Com a crescente demanda de vestidos para bebês, Ana Paula Dantas, uma blogueira e entusiasta da moda infantil para meninas, ouviu sugestões de outros pais, e buscou no mercado da alta costura diversos estilos inovadores de vestidos para meninas e bebês. Ana Paula é mãe de Giovanna, prestes a completar 3 anos de idade, e com base em sua própria experiência, ela decidiu ajudar as famílias que gostam de vestir as crianças com roupas especialmente concebidas para momentos especiais. Então, Ana uniu-se a outras costureiras e modelistas profissionais, e criou um site que oferece roupas infantil feminina com um visual muito próprio, para atender os pais que precisam de um vestido infantil bonito, confortável e ecologicamente correto.

Através de seu site e-Roupas de Bebê, Ana busca satisfazer as necessidades e os requisitos essenciais para a criação de roupas de bebê com segurança, afinal, ela é mãe de uma menina. Os vestidos de bebê e infantis oferecidos por Ana Paula já foram adquiridos por clientes de todas as regiões do Brasil, e também por outros países. Sua loja online é uma referência em vestidos para meninas na Internet, com muitas opções de vestidos e combinações de cores suaves.

Sobre e-Roupas de Bebê
Fundada em 2010, e-Roupas de Bebê é um marketplace de moda infantil feminina que visa promover vestidos infantis e roupas de bebê para comércio on-line, oferecendo uma plataforma segura e fácil para o comprador. Atualmente, o site têm mais de 3 mil assinantes, com mais de 150 modelos de vestidos infantil anunciados para o mundo. O site tem mais de 60 mil visitas por mês.

Informações de contato:
Responsável: Ana Paula Dantas
e-Roupas de Bebê Moda Infantil Feminina
Telefone: +55 (13) 3061-0877
anadantas@eroupasdebebe.com
http://www.eroupasdebebe.com 

FONTE e-Roupas de Bebê Moda Infantil Feminina

SOURCE e-Roupas de Bebê Moda Infantil Feminina



RELATED LINKS
http://www.eroupasdebebe.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.