EF lança nova edição do EF Global Intern no Brasil Estão abertas as inscrições para o concurso de estágio internacional

ZURIQUE, 27 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Lider mundial em educação internacional, a EF Education First acaba de lançar a edição 2014 do EF Global Intern. O concurso é a oportunidade que estudantes do mundo todo têm de concorrer a um estágio em três diferentes países, com todas as despesas de viagem, acomodação e alimentação pagas pela EF. Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos, inscrever seus currículos no site do concurso (www.ef.com/globalintern) e enviar um vídeo criativo de, no máximo, três minutos descrevendo como o estágio vai impactar seu futuro. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril.

Os participantes irão competir por um estágio com duração de três meses em diferentes destinos. No primeiro mês, o vencedor irá estagiar na sede da EF em Zurique, Boston, Shangai ou Londres. A experiência seguinte será em um dos  460 escritórios e escolas da EF ao redor do mundo. No terceiro e último mês de estágio, o vencedor poderá escolher entre países como Indonésia, Quênia, entre outros, para um experiência de voluntariado.

"O Global Intern é uma iniciativa verdadeiramente internacional. O vencedor não só tem a oportunidade de experimentar diferentes ambientes de trabalho, como também desenvolve um network profissional que o guiará para uma carreira global", diz Eva Kockum, Presidente da EF Education First.

Nesta edição do Global Intern, a EF conta com a parceria da AIESEC, organização sem fins lucrativos e totalmente formada e gerenciada por estudantes universitários. Segundo Eva Kockum, a AIESEC é um parceiro forte, com alcance global e profundas raízes na comunidade estudantil. "Estamos ansiosos para encontrar o nosso Global Intern 2014 juntamente com uma organização internacional e ativa", completa.

Os finalistas de cada país participante serão anunciados em 25 de abril. Serão levados em consideração a criatividade do vídeo e o número de votos que cada um receber. Um corpo de jurados EF e da AIESEC vai selecionar o vencedor baseando-se no currículo e vídeo pessoal de cada concorrente, além de uma entrevista. O resultado será anunciado no dia 12 de maio.

Sobre a EF Education First                      

A EF Education First (EF) foi fundada em 1965 com a missão de quebrar as barreiras dos idiomas, culturais e geográficas. Com 460 escritórios e escolas da EF ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. No Brasil desde 1987, a EF Cursos no Exterior possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, além de representantes e consultores espalhados por todo país. (www.ef.com.br)

FONTE  EF Education First

 

FONTE EF Education First

SOURCE EF Education First



RELATED LINKS
http://www.ef.com.br
http://www.ef.com/globalintern

More by this Source

View all news by EF Education First

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.