PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

EF lança novo aplicativo para iPhone: EF MyWords, o melhor recurso para treinar vocabulário em inglês com 5 minutos por dia

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

HONG KONG, 25 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- EF Englishtown lança novo aplicativo para iPhone: EF MyWords, o melhor recurso para treinar vocabulário em inglês com 5 minutos por dia.

(Photo: http://www.prnasia.com/sa/2011/09/26/20110926115810543950.html )

Esqueça os exercícios sem fim de "decoreba", as lições entediantes e livros sem contexto. Aprender inglês ganhou outro patamar com o aplicativo EF MyWords, com práticas de vocabulário de 5 minutos por dia. Os al http://itunes.apple.com/BR/app/ef-mywords-english/id393088047?mt=8 unos dizem que aprender um idioma demanda tempo e exige demais. Para resolver isso, a EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, criou este aplicativo inovador, que fornece exercícios rápidos de 5 passos: apresentação, compreensão oral, revisão, visualização e pronúncia. Integrado ao sistema avançado de ensino da EF Englishtown, o EF MyWords prepara uma lista diária de oito palavras com base no nível do aluno e no histórico de estudo. Disponível para download grátis no iTunes: .

"Nossos alunos são ocupados. Nossas iniciativas com aplicativos dão aos alunos formas mais convenientes e flexíveis de treinar o inglês", explica Bill Fisher, CEO da EF Englishtown. "Nos concentramos em aperfeiçoar o método mais rápido de aprender um idioma. O EF MyWords é outro grande passo nessa direção." O EF MyWords é uma revolução em aplicativos de inglês. Tecnologias mobile e digital juntas abrem inúmeras possibilidades pedagógicas, melhorando o livro tradicional com imagens, som, reconhecimento de voz e muita interatividade. O novo aplicativo é o mais novo investimento da EF, que inclui aplicativos, recursos de aprendizagem e aulas virtuais. Dentre os aplicativos, há o EF High Flyers para iPad, que ajuda crianças a aprender inglês, o curso da EF Englishtown em versão para iPad, com lições interativas, vídeos de alta definição e registro de progresso. Em suas 400 escolas de idiomas, a EF pretende investir em milhares de iPads e mostrar que o futuro da educação já chegou.

EF Englishtown: Originalmente concebida em parceria com a Apple, a EF Englishtown é a maior escola de inglês online do mundo. Parte do grupo EF Education First, a EF Englishtown é a opção de curso de mais de 1200 grandes multinacionais. Como a escola de idiomas oficial das Olimpíadas de Pequim 2008, a EF Englishtown treinou mais de 60 mil voluntários e fará um trabalho similar para os Jogos de 2014, em Sochi, e para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Para saber mais, acesse www.englishtown.com.br, www.facebook.com/EFEnglishtownBrasil ou siga-nos do Twitter @Englishtown_BR.

Para assessoria de imprensa, escreva para englishtown@planin.com.

Media Contact:

Julio De Angeli
Julio.Angeli@englishtown.com

FONTE   EF Education First

FONTE EF Education First

SOURCE EF Education First

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center