Em execução: áudio de alta qualidade chega ao serviço Music Unlimited da Sony Entertainment Network Reprodução de transmissão AAC de 320kbps agora está disponível para o PlayStation 3, smartphones e tablets com Android e PCs

FOSTER CITY, Califórnia, 29 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International anunciou hoje que o serviço Music Unlimited da empresa agora oferece aos usuários a capacidade de ouvir áudios de alta qualidade através de aplicativos do sistema de entretenimento de computadores de serviço PC (Windows® e Mac OS®), Sony Xperia™ e outros smartphones e tablets com Android™, Sony Android Walkman® e PlayStation®3 (PS3™). Ao ativar a opção de transmissão de alta qualidade no menu de configurações do Music Unlimited, as músicas serão reproduzidas em áudio AAC impecável de alta fidelidade de 320 kbps.

O serviço Music Unlimited da Sony Entertainment Network é um serviço de música digital em nuvem que possui um catálogo internacional de mais de 18 milhões de músicas licenciadas(1) e está disponível em uma ampla variedade de dispositivos conectados Sony e não Sony, inclusive qualquer computador pessoal (incluindo Windows e Mac OS), dispositivos com iOS como iPhone® e iPod touch®, dispositivos com Android como os smartphones e tablets Sony Xperia, bem como o PS3, PlayStation®Vita, e HDTVs Sony BRAVIA conectadas, além de vários dispositivos Sony domésticos de áudio e vídeo.

O novo recurso, que está disponível atualmente no PS3, smartphone e tablet Android, Android Walkman e em aplicativos da web, será adicionado a outros dispositivos compatíveis com o serviço Music Unlimited ainda este ano.

Mais informações sobre a Sony Entertainment Network estão disponíveis em: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

(1) O número de faixas disponíveis nesse catálogo varia por país e pode ser inferior.

FONTE  Sony Network Entertainment International

FONTE Sony Network Entertainment International

SOURCE Sony Network Entertainment International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services