Em teleconferência, Pacific Rubiales fornece notificação de aquisição da Petrominerales

TORONTO, 2 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) marcou uma teleconferência para segunda-feira, 30 de setembro de 2013, às 8:00 da manhã (hora de Bogotá), 9:00 da manhã (hora de Toronto) e 10:00 (hora do Rio de Janeiro), para discutir o recente acordo da empresa para aquisição da Petrominerales Ltd. com investidores e analistas. Entre os participantes estarão o CEO Ronald Pantin e membros escolhidos da administração sênior.

A teleconferência ao vivo será conduzida em inglês. Antes da ligação, uma apresentação estará disponível no site da empresa, acessível em www.pacificrubiales.com.

Analistas e investidores interessados estão convidados a participar, usando os seguintes números de chamada:

Número para participante (Internacional/Local):

Número para participante (chamada gratuita Colômbia):

01-800-518-0661

Número para participante (chamada gratuita América do Norte):

ID da conferência (participantes em inglês):

73282960

Webcast: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html

Uma gravação da teleconferência ficará disponibilizada até as 23h59min (hora de Toronto) de 14 de outubro de 2013 e poderá ser acessada pelos seguintes números:

Número de chamada encore (gravada) gratuita:

1-855-859-2056

Número de chamada local:

416.849.0833

ID da chamada encore (participantes em inglês):

73282960

A Pacific Rubiales, uma empresa canadense e produtora de gás natural e óleo cru, detém 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de óleo pesado Rubiales, Piriri e Quifa, na Bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural de La Creciente, na área nordeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de óleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de óleo leve na Bacia de Llanos. Além disso, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos fora da Colômbia, que inclui ativos de exploração e produção no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são negociadas na Bolsa de Toronto e na Bolsa de Valores da Colômbia e os RDBs na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob o símbolo PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Avisos

Tradução

Este comunicado de notícias foi preparado na língua inglesa e subsequentemente traduzido para o espanhol e o português. Em caso de qualquer diferença entre a versão em inglês e suas reproduções traduzidas, o documento em inglês deverá ser tratado como a versão governante.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior, Relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior, Relações com investidores

Kate Stark
Gerente, Relações com investidores

(PRE.)

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services