Emeli Sandé e Jaguar farão Londres se sentir exultante - A Jaguar marca o lançamento do novo sedã esportivo XE com a FEEL XE

- Emeli Sandé apresentará o primeiro projeto FEEL XE em 8 de setembro, um espetáculo audiovisual que será visto e ouvido através do Tâmisa

- Emeli está convidando o público para influenciar em sua nova faixa especial por meio das mídias sociais usando #FEELXE

- A plataforma FEEL XE expressará o sentimento de Exultação no cerne do XE

- A Jaguar também vai colaborar em determinados projetos com Stella McCartney e Idris Elba para a FEEL XE

LONDRES, 30 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A Jaguar lança hoje a FEEL XE, uma plataforma criada para aproveitar o espírito de criatividade e inovação britânicos usando um grupo inspirador de personalidades do mundo da música, cinema e design.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140730/699805

A Jaguar estará colaborando com artistas e personalidades, inclusive Emeli Sandé, Stella McCartney e Idris Elba para criar experiências que expressam a "Exultação" que é o cerne do XE, o novo sedã esportivo médio da marca.

A cantora e compositora britânica ganhadora de vários prêmios de platina, Emeli Sandé, criará o primeiro projeto FEEL XE. Emeli e a Jaguar estão buscando no público a inspiração para Emeli começar a escrever uma canção FEEL XE sobre o sentimento de Exultação para apoiar o lançamento do Jaguar XE. A fim de garantir a inspiração, Emeli e a Jaguar perguntarão ao público "O que faz você se sentir Exultante?"

Usando #FEELXE o público pode compartilhar palavras, imagens, sons e filmes com Emeli por meio de mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram) que expressem o que os faz se sentir Exultantes. Como Exultação pode significar muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes, Emeli e a Jaguar estão esperando uma gama diversificada de sugestões.

Em referência ao seu envolvimento no projeto, Emeli disse: "Estou empolada por trabalhar com a Jaguar na campanha FELL XE e com uma marca britânica incrível. O novo XE é inovador no seu design e mal posso esperar para começar a colaborar com o mundo, vendo como eles definem Exultação e estreando a faixa em Londres, o que vai ser um evento incrível!"

A faixa FEEL XE de Emeli será apresentada pela primeira vez em um local secreto às margens do Tâmisa no dia 8 de setembro como parte de um evento audiovisual espetacular. A conclusão desta apresentação marcará o lançamento mundial do novo sedã esportivo médio premium XE da Jaguar, parte de uma série de ações e eventos publicitários dramáticos do Jaguar XE em toda a capital.

O XE é um verdadeiro sedã esportivo que foi concebido, projetado e fabricado no Reino Unido. Com design e inovação líderes na sua classe, a Jaguar está oferecendo experiência de condução e desempenho revolucionários, qualidades que a FEEL XE expressará por meio de interpretações criativas do sentimento de Exultação.

O ator britânico nomeado ao Emmy, Idris Elba, criará um projeto FEEL XE com sua produtora Green Door Pictures. Ele será inspirado por sua paixão por carros e inovação, um interesse que explorou pela primeira vez na recente série "King Of Speed" da BBC2. Idris comentou: "Tenho uma conexão pessoal e apaixonada por carros e, quando penso em Exultação, imediatamente sou atraído aos pontos de definição na minha vida e ao papel que os carros têm nestes momentos."

A renomada designer britânica Stella McCartney, cujo projeto FEEL XE seguirá o de Emeli, disse: "Sou apaixonada pelo design e inovação britânicos e estou orgulhosa por participar da campanha FEEL XE da Jaguar e ansiosa por esta parceria emocionante."

Fiona Pargeter, diretora de RP da Jaguar Land Rover, comentou: "O XE é um carro muito especial e queríamos garantir que tivesse um lançamento muito especial. Estamos muito empolgados para trabalhar com talentos mundiais tão incríveis para criar experiências interessantes e envolventes que possamos compartilhar em todo o mundo. A Emeli é uma artista incrível que incorpora a criatividade e elegância que são o cerne da marca Jaguar e do novo XE."

Entre hoje e 8 de setembro, o público pode ver como Emeli Sandé está sendo inspirada pela comunidade de mídia social na página do Facebook da Jaguar (http://www.facebook.com/Jaguar) através de filmagens e entrevistas exclusivas nos bastidores. Outros projetos FEEL XE envolvendo Stella McCartney e Idris Elba serão anunciados oportunamente.

NOTAS AOS EDITORES

SOBRE A JAGUAR LAND ROVER

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis premium do Reino Unido, criada em torno de duas marcas icônicas de automóveis britânicos. Todos os seus veículos são projetados e desenvolvidos na Grã-Bretanha. Embora tenha planos ambiciosos para o crescimento global, o cerne da empresa permanece no Reino Unido, com bilhões de libras investidos em instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento estado da arte. Em 2013, a Jaguar Land Rover vendeu 425.006 veículos, 19% a mais em relação ao ano anterior, em mais de 170 países. A empresa emprega 30.000 funcionários no mundo.

JAGUAR XE CONFIRMADO COMO O NOVO NOME PARA O SEDÃ ESPORTIVO PREMIUM COM FAMÍLIA DE MOTORES "INGENIUM" ESTADO DA ARTE

• A Jaguar anuncia o nome do seu novo sedã esportivo médio premium como Jaguar XE
  • O Jaguar XE será o primeiro produto monocoque de alumínio no segmento e deverá ser o sedã esportivo mais avançado, eficiente e requintado em sua classe
  • Este será o primeiro produto da nova e avançada arquitetura de alumínio, que foi apresentado pela primeira vez no carro conceito C-X17 no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2013
  • A nova família de motores à gasolina e diesel de alta potência e baixo consumo receberá o nome de Ingenium. O Jaguar XE será o primeiro a utilizar os motores Ingenium de quatro cilindros em variantes à gasolina e diesel de dois litros. Eles serão construídos na nova fábrica de motores do Reino Unido da Jaguar Land Rover
  • O motor totalmente em linha permitirá a Jaguar oferecer veículos com desempenho líder na sua classe, incluindo a velocidade máxima de mais de 300 km/h (186 mph) e emissões inferiores a 100 g de CO2 por km

ANUNCIADO NOVO PACOTE TECNOLÓGICO DO JAGUAR XE

• A estreia mundial do novíssimo Jaguar XE será realizada em Londres, em 8 de setembro
  • O XE será um verdadeiro sedã esportivo com a dinâmica, requinte e tecnologia líderes de classe
  • A manobrabilidade precisa e a condução de alta qualidade são garantidas com a suspensão traseira de ligação integral; um layout projetado para melhor desempenho, conforto e controle
  • A suspensão dianteira derivada do F-TYPE finamente aprimorada oferece resposta precisa e imediata
  • O sistema de direção elétrica assistida estado da arte oferece a renomada sensação e resposta da Jaguar
  • O primeiro sistema do mundo de controle do progresso da superfície garante a tração traseira, mesmo em condições extremas

O NOVO JAGUAR XE INTENSIVO DE ALUMÍNIO: O JAGUAR COM O MENOR CONSUMO DE COMBUSTÍVEL JÁ OBTIDO, ACIMA DE 75MPG

• O Jaguar XE traz ao segmento novos níveis de expertise de construção leve intensiva de alumínio
  • Projetado para proporcionar economia de combustível de mais de 75mpg* (menos de 4 litros/100 km) em ciclo combinado de EU
  • A alta resistência e carcaça rígida permitem a dinâmica da condução de classe mundial, com condução flexível e manobrabilidade precisa
  • Arquitetura modular moderna desenvolvida em torno da tecnologia de alumínio colado e rebitado de quinta geração da Jaguar
  • Nova liga de alumínio inventada: a RC5754 usa alumínio altamente reciclável para reduzir drasticamente o consumo de energia e o ciclo de vida de CO2

*sujeito à certificação

MÍDIA SOCIAL DE EMELI SANDÉ:
Twitter: @emelisande
Facebook: http://www.facebook.com/emelisande
Instagram: http://instagram.com/emelisande

CANAIS DA JAGUAR:
Facebook: http://www.facebook.com/Jaguar
Twitter: http://twitter.com/Jaguar
Instagram: http://instagram.com/Jaguar
YouTube: http://www.youtube.com/JaguarCars

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
Juliet Fairbairn
jfairba4@jaguarlandrover.com
+44-(0)24-76-565-571
Claudia Davies
claudia@thebrooklynbrothers.com
+44-207-292-6200

FONTE Jaguar

SOURCE Jaguar

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services