ESC Brazil: Abertas as inscrições para o maior encontro de design eletrônico da América Latina A feira que é a vitrine do mercado de tecnologia e sistemas embarcados apresenta aos visitantes desta edição novidades como o primeiro sistema de visão envolvente de 360°, os novos processadores do mercado e displays touchscreen

SÃO PAULO, 10 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Foram abertas nesta semana as inscrições para a ESC Brazil 2013. O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, tem entrada gratuita e é voltado a todos que participam ativamente da indústria de hardware, software, ferramentas, serviços e desenvolvimento de sistemas embarcados e componentes para as mais diversas aplicações da indústria eletroeletrônica.

O público estimado para esta edição é de cerca 5 mil visitantes, atraídos pelas lançamentos dos mais de 40 expositores nacionais e internacionais espalhados por um pavilhão de 4000 metros quadrados. Entre as empresas participantes da ESC Brazil 2013 estão a Ceitec (empresa pública federal ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), ARM, Renesas, Fujitsu, Agilent Technologies, além de outras que podem ser conhecidas no site www.escbrazil.com.br

Com o objetivo de promover o segmento no Brasil e revelar suas tendências, a ESC Brazil promove, paralelamente à feira, um Programa de Conferências com 24 palestras, treinamentos e sessões especiais.

Presente no país desde 2011, a "Embedded System Conference" - ou ESC Brazil - faz parte de um circuito internacional de exposições, reconhecida pela indústria de sistemas embarcados como o ponto de encontro para a apresentação de novas tecnologias e matéria-prima para o mercado de design eletrônico. Com tradição de mais de 25 anos no mundo, possui quatro edições anuais:

• Design West - Vale do Silicio
  • Design Com - Vale do Silicio
  • ESC India - Bangalore
  • ESC Brazil - São Paulo

Paralelamente à ESC Brazil 2013, ocorre a segunda edição do MD&M Brazil, o principal evento de tecnologia para design e fabricação de equipamentos médicos e odontológicos da América Latina.

Sobre a UBM: A UBM é a líder global em mídia de negócios para diversos mercados. Sediada em Londres, conta com 6,5 mil funcionários distribuídos em mais de 30 países. Tem como foco aproximar compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, a UBM Brazil organiza 14 feiras em diversos segmentos (www.ubmbrazil.com.br)

Assessoria de Imprensa - ESC Brazil

Contato: Fato Relevante, boutique de comunicação
+ 55 11 4328-3491/90
contato@agenciafatorelevante.com.br

FONTE ESC Brazil

SOURCE ESC Brazil

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services