Escolas do Reino Unido cortam consumo de energia em 25 por cento

LONDRES, May 2, 2013 /PRNewswire/ --

Verdiem, Cisco e Schneider Electric oferecem gestão unificada de energia através de iluminação, HVAC e infraestruturas de ICT.

A Verdiem [http://www.verdiem.com] líder de energia IT e software de eficiência anunciou hoje que uma solução conjunta da Verdiem/Schneider Electric/Cisco apresentou com sucesso uma gestão centralizada de energia para o sector da educação. A solução unificada foi implementada em três escolas secundárias em Lisboa, Portugal para controlar e monitorizar o consumo de energia de todo o equipamento instalado - desde ar condicionado, iluminação e dispositivos ICT. O Projeto-piloto já reduziu o uso de energia de ICT em 25% - incluindo PC's, Telefones IP, pontos de acesso sem fios, câmaras de vídeo IP e comutadores de rede.

A solução foi implementada em três escolas abrangendo 10 edifícios que servem 3600 alunos e pessoal - daEmpresa Parque Escolar,EPE - a empresa portuguesa responsável por modernizar as escolas secundárias portuguesas. Os 25% iniciais de redução energética para ICT será complementado pela apresentação da informação e utilização de dados de energia em tempo real como uma ferramenta pedagógica nas escolas para promover a conservação e faz parte do objetivo da empresa tornar todas as escolas do país neutras de carbono e energeticamente autossuficientes.

"Esta iniciativa conjunta da Verdiem/Schneider Electric/ Cisco proporciona maior eficiência energética e poupanças para as escolas portuguesas. Ao mesmo tempo apadrinha comportamentos individuais "verdes" e políticas organizacionaisque ajudam a potenciar o incremento da sustentabilidade à escala global" - Parque Escolar

A Verdiem fornece a gestão de energia para aparelhos ICT, proporcionando o controlo do consumo de energia em cerca de 600 PC's, 120 telefones Cisco IP,150 pontos de acesso sem fios Cisco, sistema de vídeo segurança com 75 câmaras IP e 60 comutadores Cisco Catalyst - com potencialidade para adicionar os quadros interativos e projetores nas salas de aula.

A Cisco, a Schneider Electric e a Verdiem consolidaram todas as fontes de consumo energético relevantes para o consumo de energia, através de uma abordagem de uma única rede IP, possibilitando uma monitorização e gestão do consumo de energia em tempo real. O software da Verdiem disponibiliza um único painel para monitorizar, otimizar e regular o uso de energia por todos os aparelhos ICT e sistemas nos dez edifícios e nas três escolas. A solução integra tecnologia Cisco EnergyWise com a arquitetura da Scnheider Electric EcoStruxure™ que inclui gestão de aparelhos ICT, e também iluminação, aquecimento, ventilação e sistemas de ar condicionado.

Para conhecimento deste caso em estudo por favor visite:

http://www.verdiem.com ou

http://www.verdiem.com/resources/documents/case-study-parque-escolar-epe

Contato: Cheryl Billson, Cheryl.billson@commacomms.com +44(0)7791-720460

SOURCE Verdiem




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.