2014

Esgotados os estandes da segunda China Sourcing Fairs anual da Global Sources no Brasil; As feiras foram criadas para facilitar comércio mais eficiente entre a China e a América do Sul A maior exposição no Brasil de produtos feitos na China será realizada de 8 a 10 de setembro em São Paulo

SAO PAULO, 6 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Global Sources (NASDAQ: GSOL) anunciou hoje que todos os estandes da segunda China Sourcing Fairs anual no Brasil foram vendidos. O evento apresentará mais de 930 estandes, representando um aumento de mais de 80 por cento em relação a 2012. Um tremendo volume de respostas valida a importância estratégica dos mercados brasileiro e latino-americano para os fornecedores da Grande China.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20030303/LNM011LOGO-b )

O evento com duração de três dias será realizado de 8 a 10 de setembro de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. As exposições simultâneas cobrirão os setores de eletrônicos, presentes e souvenirs, vestuários e têxteis e hardware e material de construção, no Brasil as China Sourcing Fairs são gerenciadas pela Milton Exhibits sob licença da Global Sources.

"Em um mundo onde um crescimento quase estagnado tem sido a norma nos últimos anos, a crescente economia brasileira apresenta imensas oportunidades de comércio para os fornecedores da Grande China", disse Tommy Wong, Presidente da Global Sources Exhibitions. "Com o Brasil sediando a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, sua estatura e importância como mercado para bens manufaturados continuarão a crescer".

Bem recebida pelos governos provinciais e municipais da China continental e outras organizações, a Feira apresentará pavilhões de Zhejiang, Xangai, Shenzhen, Xiamen, Zhongshan, Shantou, Chaozhou, Wujiang, da Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Máquinas e Produtos Eletrônicos e da Associação de Exportadores de Hong Kong.

O comércio entre a China e o Brasil expandiu de US$ 6.68 bilhões em 2003 para US$ 75.46 bilhões em 2012 e o PIB do Brasil deverá aumentar em 3 por cento em 2013. "As China Sourcing Fairs no Brasil certamente se tornarão um evento indispensável para compradores locais conhecerem e comercializarem diretamente com fornecedores de qualidade da Grande China", acrescentou Wong.

As China Sourcing Fairs realizadas no Brasil destinam-se exclusivamente aos importadores, comerciantes e outros compradores de grandes volumes que compram produtos de consumo para revender para os mercados da América do Sul. O evento inaugural em 2012 atraiu mais de 5.400 compradores profissionais do Brasil e dos países vizinhos.

Mais detalhes sobre a China Sourcing Fairs no Brasil estão disponíveis no endereço http://www.chinasourcingfair.com/brazil (em inglês) e http://www.chinasourcingfair.com/brasil (em português).

Para mais informações sobre a Global Sources, visite o site corporativo da companhia (http://www.corporate.globalsources.com). Os últimos desenvolvimentos da companhia podem ser acompanhados pelo Facebook e pelo Twitter (/globalsources).

Sobre a Global Sources

A Global Sources é uma companhia líder de mídia entre companhias e facilitadora principal de comércio com a Grande China.

O negócio principal facilita o comércio entre a Ásia e resto do mundo utilizando mídias no idioma inglês, tais como mercados on-line (GlobalSources.com), revistas impressas e digitais, relatórios de pesquisa de sourcing, eventos privados de sourcing e feiras de negócios.

Mais de 1 milhão de compradores internacionais, incluindo 95 dos 100 maiores varejistas do mundo, utilizam estes serviços para obter informações corporativas e de produto para auxiliá-los a fazerem aquisições com maior lucro a partir de mercados fornecedores estrangeiros. Estes serviços também proporcionam soluções de marketing integradas aos fornecedores para construir imagem corporativa, gerar oportunidades de vendas e obter encomendas de compradores em mais de 240 países e territórios.

Os outros negócios da Global Sources proporcionam mídias no idioma chinês para companhias que vendem para ou dentro da Grande China. Estes serviços incluem Web Sites on-line, revistas impressas e digitais, seminários e feiras de negócios. Na China Continental, a Global Sources tem uma rede de mais de 30 escritórios e uma comunidade de mais de 4 milhões de usuários on-line registrados e leitores de revistas de suas mídias no idioma chinês.

Agora em sua quinta década, a Global Sources é uma companhia cotada na NASDAQ desde 2000.

Contato com a Imprensa na Ásia

Contato com Investidores na Ásia

Camellia So

Connie Lai

Tel: (852) 2555-5021

Tel: (852) 2555-4747

e-mail: cso@globalsources.com

e-mail: investor@globalsources.com



Contato com a Imprensa nos EUA

Contato com Investidores nos EUA

Brendon Ouimette

Cathy Mattison

Tel: (1-480) 664-8309

LHA

e-mail: bouimette@globalsources.com

Tel: (1-415) 433-3777


e-mail: cmattison@lhai.com

FONTE  Global Sources

FONTE Global Sources

SOURCE Global Sources



RELATED LINKS
http://www.chinasourcingfair.com/brazil
http://www.corporate.globalsources.com
http://www.chinasourcingfair.com/brasil
http://www.globalsources.com
http://www.chinasourcingfair.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.