Especial de época baixa: 15% de Desconto no Passe Global de Interrail

UTREQUE, Holanda, July 31, 2014 /PRNewswire/ --

Promoção Especial Torna Viagem pela Europa ainda mais Atrativa

A partir de 1 de Agosto até 30 de Setembro de 2014 a última promoção de época baixa de InterRail oferece 15% de desconto em todos os Passes Globais de InterRail, válido para viajar de comboio em 30 países da Europa. Os passes promocionais podem ser usados para viagens a partir de 15 de Setembro de 2014.

Ao oferecer este desconto especial, a InterRail pretende motivar o cliente a viajar na estação baixa. Assim, podem aproveitar muitos benefícios próprios das viagens em época baixa. «As vantagens das filas menores em locais turísticos e os preços mais baixos são óbvias», declara Silvia Görlach, Diretora de Marketing do Eurail Group G.I.E. «Contudo, viajar pela Europa quando as grandes avalanchas de gente já partiram, é uma experiência completamente diferente, em que os turistas têm oportunidade de descobrir diferentes países, a sua cultura e os seus habitantes num ambiente mais autêntico e descontraído».

Para apoiar os detentores do passe, durante as suas viagens está disponível uma InterRail App dedicada. A aplicação bem-sucedida para Smartphone oferece aos viajantes informação valiosa, tal como horários de comboios, uma lista completa de todos os benefícios do Passe InterRail e factos úteis sobre os países participantes. Além disso, é possível encontrar a estação de caminho-de-ferro mais próxima com uma prática função de GPS incorporada. A Rail Planner App gratuita está disponível para smartphones iOS e Android e funciona offline. Portanto, os viajantes podem evitar os elevados custos do roaming e desfrutaram ao máximo a sua viagem Eurail.

Criada em 2001, o Eurail Group G.I.E. é responsável pelo marketing e gestão dos Passes InterRail e Eurail que proporciona viagens ilimitadas de comboio pela Europa. A organização está sedeada em Utreque (Holanda) e é totalmente detida por trinta empresas de caminhos-de-ferro e de navegação. Além disso, o Grupo tem muitos parceiros que oferecem benefícios, incluindo hotéis, empresas de transportes e museus, que oferecem os seus serviços a um preço reduzido ou gratuitamente aos detentores do passe de caminhos-de-ferro.

Website da empresa e da sala de imprensa do Eurail Group: http://www.eurailgroup.org

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services