Está chegando o primeiro Boeing 787 Dreamliner -- A chegada da aeronave está prevista para o início do mês de agosto.

-- A partir de outubro começará operações comerciais para diversos destinos nacionais e internacionais.

-- Está confirmada a chegada de outros dois Boeing 787 para este mesmo ano.

CIUDAD DE MÉXICO, 13 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A Aeroméxico, a maior companhia aérea transcontinental do México, anunciou que o fabricante de aviões Boeing confirmou a chegada do primeiro Boeing 787-8 Dreamliner na primeira metade de agosto deste ano. Assim, a companhia será uma das primeiras transportadoras no mundo a operar o avião mais moderno e melhor equipado da indústria aérea para benefício de todos os seus clientes.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO )

Em outubro deste ano, a Aeroméxico iniciará as operações comerciais com o Boeing 787-8 Dreamliner. A nova aeronave fará, no dia 1o. de outubro, seus primeiros voos nas rotas Cidade do México-Monterrey e Cidade do México-Tijuana; logo depois, entre 2 e 13 do mesmo mês, iniciará a rota México-Nova York.

No dia 14 de outubro fará seu voo inaugural entre a Cidade do México e Tóquio, no Japão; uma rota que cobrirá com três voos semanais a partir desta data.

A segunda e terceira aeronaves, chegarão em setembro para iniciar as operações em outubro entre a Cidade do México e a França, com voos diários, além de alguns voos semanais para Nova York.

Assim sendo, no final deste ano, a Aeroméxico contará com três novos equipamentos Boeing 787 Dreamliner na sua frota, de um total de 19 aeronaves que receberá ao longo dos próximos anos. Este avião mudará a experiência de voar graças a seus avanços tecnológicos e estruturais que serão colocados a serviço de seus passageiros.

Para a Aeroméxico, a incorporação do Boeing 787-8 representa a sua consolidação como a maior companhia aérea do país e uma das mais modernas em todo o continente, reiterando assim o seu compromisso de fornecer um produto de qualidade mundial a todos os seus clientes e parceiros de negócios.

Sobre o Grupo Aeroméxico

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma holding cujas subsidiárias dedicam-se à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeroméxico opera mais de 600 voos diários de seu principal centro de operações localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos ultrapassa 80 cidades em três continentes: 46 no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, 3 na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.

A frota atual do Grupo é de mais de 110 aeronaves Boeing 777, 767, 737, bem como as Embraer 145, 170, 175 e 190 de última geração. Em 2012, anunciamos o maior plano de investimento da história da aviação no México: comprar 100 aviões Boeing consistindo em 90 aeronaves B737 MAX e 10 B787 Dreamliner, cuja primeira aeronave começará operações no próximo mês de outubro.

Como membro fundador da SkyTeam, a Aeroméxico oferece 1.000 destinos em 187 países, através das 19 companhias parceiras que compõem a aliança, com a qual os passageiros podem obter diferentes benefícios e desfrutar de 552 salas VIP ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, graças à partilha de códigos com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM, a Aeroméxico oferece uma ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com www.skyteam.com

CONTATO:
Héctor Enrique Aburto Pérez
+52(55)9132-4551
haburto@aeromexico.com.mx

FONTE  Aeromexico

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services