Estação compacta de tratamento de águas servidas da BIOWATER chega às áreas residenciais

OSLO, Noruega, 1 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Biowater Technology tem o prazer de anunciar a chegada de seus sistemas prefabricados para serem usados no tratamento de águas servidas (ou águas de esgoto) residenciais.

A estação compacta prefabricada (prefabricated package plant) da Biowater tem tamanho reduzido, é fácil de instalar acima ou abaixo do nível do solo, vem montada em plataforma de arrasto ou configurada para reboque, com entrega e instalação fáceis e, o mais importante, é custo-eficiente.

Um dos benefícios essenciais de ter um sistema compacto de tratamento de água servida é que a manutenção é baixa e ele vem pré-montado e testado de fábrica. A estação compacta da Biowater pode ser configurada com qualquer de nossos processos de biofilme, em fluxos de até 100.000 galões (378.541 litros) por dia.

A Biowater fornece estações de tratamento prontas para uso, utilizando sua tecnologia de filme fixo, com tecnologias avançadas de separação, como flotação, sedimentação, membranas, filtração, telas e equipamento de desinfecção, tais como UV e tratamento químico. Nossos processos incluem -- mas não se limitam a: CFAS® (Complete Fixed Film Activated Sludge -- lodo ativado de filme fixo completo) (também conhecido como IFAS), CMFF® (Complete Mix Fixed Film -- filme fixo de mistura completa) e CFIC® (Continuous Flow Intermittent Cleaning -- limpeza intermitente de fluxo contínuo), que garante redução do consumo de energia de 20% a 30%, pelo menos. Nossos processos tratam águas servidas industriais e municipais e são usados para remoção orgânica, nitrificação e desnitrificação.

Estações de tratamento prontas para uso, utilizando a nova tecnologia CFIC®.
O processo CFIC® é um sistema de plataforma compacto e oferece a vantagem de um transporte de oxigênio bem mais dissolvido para o biofilme, quando comparado a sistemas de biofilme como filtros de escoamento e reatores de biofilme de plataforma móvel (MBBR -- moving bed biofilm reactors). A tecnologia CFIC® da Biowater reduz o consumo de energia, especialmente quando comparada com MBBR e estações AS, em 30% ou mais.

O processo CFIC® age como um filtro e captura sólidos, tornando menor a área afetada de clarificação secundária e o tratamento mais eficaz do que o feito por crescimento suspenso e outros processos de biofilme. O processo CFIC® também aperfeiçoa as tecnologias de filtração e separação, criando efluentes de maior qualidade, próprios para reutilização. Para mais informações sobre a Tecnologia da Biowater e nossos processos de tratamento de biofilme, clique aqui.

A Biowater Technology é uma empresa inovadora, como mais de 40 anos de experiência no campo do tratamento biológico. Nosso foco é em economia de energia e recuperação de recursos, sabendo que a água é o nosso recurso mais importante. Para mais informações, contate a Biowater Technology pelo e-mail sales@biowatertechnology.com.

EUA:
Joshua Hanlon
Telefone: (508)-577-8347

Resto do mundo:
Audun Lodemel, T:+47-911-10-600

FONTE  Biowater Technology

FONTE Biowater Technology

SOURCE Biowater Technology

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services