PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Estação compacta de tratamento de águas servidas da BIOWATER chega às áreas residenciais

Share with Twitter Share with LinkedIn

OSLO, Noruega, 1 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Biowater Technology tem o prazer de anunciar a chegada de seus sistemas prefabricados para serem usados no tratamento de águas servidas (ou águas de esgoto) residenciais.

A estação compacta prefabricada (prefabricated package plant) da Biowater tem tamanho reduzido, é fácil de instalar acima ou abaixo do nível do solo, vem montada em plataforma de arrasto ou configurada para reboque, com entrega e instalação fáceis e, o mais importante, é custo-eficiente.

Um dos benefícios essenciais de ter um sistema compacto de tratamento de água servida é que a manutenção é baixa e ele vem pré-montado e testado de fábrica. A estação compacta da Biowater pode ser configurada com qualquer de nossos processos de biofilme, em fluxos de até 100.000 galões (378.541 litros) por dia.

A Biowater fornece estações de tratamento prontas para uso, utilizando sua tecnologia de filme fixo, com tecnologias avançadas de separação, como flotação, sedimentação, membranas, filtração, telas e equipamento de desinfecção, tais como UV e tratamento químico. Nossos processos incluem -- mas não se limitam a: CFAS® (Complete Fixed Film Activated Sludge -- lodo ativado de filme fixo completo) (também conhecido como IFAS), CMFF® (Complete Mix Fixed Film -- filme fixo de mistura completa) e CFIC® (Continuous Flow Intermittent Cleaning -- limpeza intermitente de fluxo contínuo), que garante redução do consumo de energia de 20% a 30%, pelo menos. Nossos processos tratam águas servidas industriais e municipais e são usados para remoção orgânica, nitrificação e desnitrificação.

Estações de tratamento prontas para uso, utilizando a nova tecnologia CFIC®.
O processo CFIC® é um sistema de plataforma compacto e oferece a vantagem de um transporte de oxigênio bem mais dissolvido para o biofilme, quando comparado a sistemas de biofilme como filtros de escoamento e reatores de biofilme de plataforma móvel (MBBR -- moving bed biofilm reactors). A tecnologia CFIC® da Biowater reduz o consumo de energia, especialmente quando comparada com MBBR e estações AS, em 30% ou mais.

O processo CFIC® age como um filtro e captura sólidos, tornando menor a área afetada de clarificação secundária e o tratamento mais eficaz do que o feito por crescimento suspenso e outros processos de biofilme. O processo CFIC® também aperfeiçoa as tecnologias de filtração e separação, criando efluentes de maior qualidade, próprios para reutilização. Para mais informações sobre a Tecnologia da Biowater e nossos processos de tratamento de biofilme, clique aqui.

A Biowater Technology é uma empresa inovadora, como mais de 40 anos de experiência no campo do tratamento biológico. Nosso foco é em economia de energia e recuperação de recursos, sabendo que a água é o nosso recurso mais importante. Para mais informações, contate a Biowater Technology pelo e-mail sales@biowatertechnology.com.

EUA:
Joshua Hanlon
Telefone: (508)-577-8347

Resto do mundo:
Audun Lodemel, T:+47-911-10-600

FONTE  Biowater Technology

FONTE Biowater Technology

SOURCE Biowater Technology

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center