Estada de 72 horas sem visto proporciona tour incrível em Pequim

PEQUIM, 22 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China lança produtos da excursão "Pequim, estada de 72 horas sem visto " que pode proporcionar a passageiros em trânsito um tour típico por Pequim e uma oportunidade de apreciar a incrível cultura chinesa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Em 1 de janeiro de 2013, Pequim inaugurou uma política de estada sem visto de 72 horas para beneficiar cidadãos de 45 países que têm visto e bilhete para um terceiro país ou região.

Em resposta à política de estada sem visto de 72 horas, a Air China e inúmeras operadoras de viagens domésticas juntamente apresentaram excursões inovadoras de 1-3 dias que buscam atender às necessidades dos passageiros em trânsito. Durante as 72 horas, passageiros em trânsito podem circular em meio a muros de vermelhão para obter destaques interessantes da história de Pequim ou perambular em meio ao emaranhado de hutongs sinuosos para uma experiência de primeira mão de como a velha Pequim teria sido. Caldeirada mongol, pato de Pequim, Tanghulu – Pequim é também um lugar incrível para uma aventura culinária. As excursões cobrirão a maior parte das atrações clássicas de Pequim e são também muito acessíveis.

Como uma empresa aérea com sede em Pequim operando voos para e a partir do Aeroporto Internacional da Capital Pequim e uma transportadora membro da maior rede de linhas aéreas do mundo, Star Alliance, a Air China opera uma rede mundial de rotas sendo Pequim sua base, levando passageiros para 1.356 destinos em 193 países. Assim, a Air China está em uma posição de assegurar que passageiros em trânsito em Pequim possam confortavelmente conectar-se com outras partes do mundo.

Como a única transportadora de bandeira nacional da China, a Air China tornou-se uma ponte ligando a China ao mundo. Os produtos da excursão "Pequim, estada de 72 horas sem visto" levarão os passageiros em uma jornada para descobrir a beleza de uma civilização antiga. Para reservas, ligue para o serviço de linha direta da Air China (0086-10) 95583 ou visite o site oficial da Air China www.airchina.com , para informações sobre o escritório de vendas de bilhetes mais próximo de você. Para saber mais sobre a política de estada de 72 horas sem visto, ligue para a linha direta de turismo de Pequim (0086-10) 12301.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services